Os gordos e musculados nunca andam nos confrontos.Os racistas da extrema direita são todos gordos e vestem todos de preto?? Wtf..
Na hora do aperto a coragem foge para dentro dos músculos.
Os gordos e musculados nunca andam nos confrontos.Os racistas da extrema direita são todos gordos e vestem todos de preto?? Wtf..
Também reparei nisso, por acaso. Quem andava lá a levar na tromba da polícia e a atacar miúdos pelas costas eram os normies. Os musculosos apareciam depois, organizados, não vá alguém mais afoito ficar com ideias.Os gordos e musculados nunca andam nos confrontos.
Na hora do aperto a coragem foge para dentro dos músculos.
Lá está. A esquerdalha que vá para Gaza de castigo pelo nojo que metem .Tu retiraste aquilo que te deu jeito porque eu em momento algum disse que concordava ou defendi. porque isso é totalmente falso por muitas vezes que o digam.., não te esqueças que também me referi a um grupo de camelos mas se calhar essa parte já não te deu muito jeito para a tua narrativa..tanto uma como outra não gostei. isso nem sequer é assunto, se retiraste dali eu defender não é problema meu...lá está quem concorda convosco está sempre mal, é partir para o insulto...era mais que faltava agora dizer o que tu e outros querem ouvir..
Há antecedentes, já não precisas de ficar tão indignado.Calma lá com essa ditadura de esquerda..queres obrigar as pessoas a dizerem tudo o que tu queres mas tens de perceber que há gente que pensa diferente por muito que te custe..
Tavares vive na quimera de que se a AD for o partido mais votado mas somada à IL tiver menos votos do que PS+BE+L+PCP+PAN estes devem-se entender para formar governo. Para quê? Nao sei. No fundo acho que é estratégia para evitar o voto útil no PS.Não, não existe alternativa. O PS não é uma alternativa, porque em termos de ética consegue ser igual ou pior que o PSD. No que toca à governação, então aí nem se fala: o povo (diga-se: 70% da população portuguesa) está farto da governação do PS. A simpatia que possa ter por certas figuras desse partido não se equipara a um desejo de governação.
Prova disso mesmo é o facto de o PS com o PNS não conseguir ter uma vitória clara sobre o PSD de Montenegro. Qualquer outro partido com um qualquer outro líder conseguiria isso.
Apesar da nova e boa postura nos debates, os portugueses não se enganam e bem sabem que é uma mera estratégia eleitoral. O Pedro Nuno continua a ser o mesmo jovem turco impulsivo, descoordenado, sem mão e da ala esquerda do PS.
É muito triste que o Rui Tavares passe uma campanha inteira a demonstrar ser um sidekick do PS, quando tem valor suficiente para roubar muitos votos a esse partido e tornar o LIVRE numa relevante força política em Portugal. Não escolheu assim, preferindo ser o Dr. Watson do PNS e apostando em tiradas populistas sem sentido.
Ainda que o PS ganhe estas eleições, tal não constituirá uma vitória desse partido e do seu líder, mas sim uma derrota do PSD. Do mesmo modo que uma vitória do PSD não o será verdadeiramente - antes uma escolha inevitável face a um partido sujo e a um líder fraco da oposição. A única forma de não se perspetivarem desse modo as coisas será com uma vitória considerável de um desses dois partidos, que revelará mérito.
Nota final: vejo que o Tavares ainda não se cansou da treta de não contar o Chega para as contas parlamentares, importantes para a formação de um novo governo. Acaso estará ele à espera que a AD, num eventual cenário desses, contasse com PCP? Ou até mesmo com um BE, que sendo democrata, é inequivocamente populista, existindo argumentos válidos para apontar algum extremismo?
Rui Tavares: “Temos uma alternativa. O eleitor só não se livra de Luís Montenegro se não quiser”
mais comum que isso é o pessoal que agora está muito a favor do governo de Israel porque estão a "combater" monhés do Islão...Há antecedentes, já não precisas de ficar tão indignado.
![]()
Neo-Nazis wave Palestinian flags in protest against Israel | The Jerusalem Post
Nearly 30 neo-Nazis can be seen in a photo tweeted by Bild journalist Claas Weinmann.m.jpost.com
A tua preocupação com o povo tibetano, com os curdos, os uygures é comovente. Se houvesse um premio Nobel no fórum de humanismo estavas na linha da frente por mim.Provocação a quem? Ao Estado terrorista e genocida de Israel?
Mas algum português vai sentir-se provocado porque alguém defende a Palestina? O amor a Israel é assim tão grande?
És dos poucos que tem valor no fórum. Dedicaste 10 vezes mais posts ao Odair que ao Manu.mais comum que isso é o pessoal que agora está muito a favor do governo de Israel porque estão a "combater" monhés do Islão...
e como são monhés do Islão a morrer não faz mal, podem fazer o que quiserem.
É estúpido e até pode ser prejudicial para uma geringonça. Imagine-se que o PS fica em primeiro, mas a AD e a IL conseguem mais deputados que a esquerda. Governariam estes últimos? Não concordo.Tavares vive na quimera de que se a AD for o partido mais votado mas somada à IL tiver menos votos do que PS+BE+L+PCP+PAN estes devem-se entender para formar governo. Para quê? Nao sei. No fundo acho que é estratégia para evitar o voto útil no PS.
não foram casos parecidos.És dos poucos que tem valor no fórum. Dedicaste 10 vezes mais posts ao Odair que ao Manu.
Entendo. Porque o Manu tinha penas de prisão por roubos á mão armada e tráfico de droga.
Continua a ser o bom rapaz que és ouviste.
Sim, de repente, Israel ganhou uma legião de fãs como nunca visto. Tudo defensores da liberdade e da democracia.mais comum que isso é o pessoal que agora está muito a favor do governo de Israel porque estão a "combater" monhés do Islão...
e como são monhés do Islão a morrer não faz mal, podem fazer o que quiserem.
OÉ estúpido e até pode ser prejudicial para uma geringonça. Imagine-se que o PS fica em primeiro, mas a AD e a IL conseguem mais deputados que a esquerda. Governariam estes últimos? Não concordo.
Além disso, é um caminho inútil, porque da mesma forma que alega que o Chega não conta, outros também o podem fazer com partidos da esquerda. Acho que não compreende a diferença entre reputar um partido para governação - aqui o Chega não entra - e reputar um partido para efeitos de visão política e sociológica maioritária do povo português - aqui o Chega já conta.
Se ele quer evitar o voto útil, porque se colocou durante a campanha inteira ao lado do PS e do Pedro Nuno (vá, com críticas aqui e ali)? Pressuponho que seja complexo de inferioridade. Não só o Rui Tavares é muito mais competente, idóneo e ponderado que o PNS, mas também poderia beneficiar o LIVRE ainda mais.
O partido vai crescer, porém poderia crescer mais se não estivesse tão junto ao PS. É um completo tiro no pé.
Tu é que estás a falar em boas intenções...palavras tuas , não minhas..Lá está. A esquerdalha que vá para Gaza de castigo pelo nojo que metem .
Os outros são uns camelos, coitados. Mas no fundo as intenções até são boas.
Quando disse que acho que és boa pessoa, não estava a brincar. Acho que és novo e estás enganado acerca de algumas coisas.não foram casos parecidos.
no caso do Manu foi um gajo ultra chunga assassino que o matou, não há grande coisa a debater aí...
A mim foi o filme a Lista de Schindler.Sim, de repente, Israel ganhou uma legião de fãs como nunca visto. Tudo defensores da liberdade e da democracia.
São patriotas, anti-imigração e anti-esquerdalha, como gostas.Tu é que estás a falar em boas intenções...palavras tuas , não minhas..