Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem quiser ouvir as declarações (a partir de 1:13:00):

Ouvindo o que ele diz claramente me parece que não sabe absolutamente nada. Era apenas a sua opinião e leitura do estado atual e futuro.

Numa coisa concordo: Luis Castro era uma excelente aposta

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,655
48,740
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem me dera um Luís Castro..
Opa na altura 90% desdenhou do homem! Que se era para contratar o Castro mais valia manter o VB etc etc …

Era e sempre foi uma excelente hipótese. Podia ficar em 3o ,que é o lugar para o qual temos plantel , mas estaria super confiante em entrar numa época nova com ele de início e com o plantel melhorado.

Eu não desgosto do Anselmi, mas este último jogo trouxe-me demasiadas dúvidas para o futuro…

A ver o que o futuro reserva

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
É que eu já nem sei se foi boa ideia despedir o VB.
Os jogadores sao extremamente cepos, mas ainda assim deviam ser melhores do que os do Estrela, nao se justifica.
Agora para disputar campeonatos com duas equipas com bem melhores jogadores vai ser preciso um treinador bom/muito bom logo o VB nunca seria a solucao.

Temo que, para ganharmos um campeonato nos proximos anos, temos que acertar num Amorim, senao esquece, porque para renovar a cepalhada toda e potenciar os mais ou menos, vai ter que ser preciso tempo e um treinador superlativo.

• Like
Reações: apostador87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,221
12,736
Quando ele só tinha meia dúzia de treinos, era dar o benefício da dúvida que o homem não tinha tempo para se notar melhorias.
Agora quando já anda cá a meses e não se vê evolução na equipa. Ele é fraco.
A desculpa da qualidade do plantel já não pega. Falta de treino, não pega.
Ele se não sabe se adaptar aos jogadores e as limitações que o plantel tem, que se dedique a ser jornalista

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,422
10,887
E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
Pois... depois de sair o Euromilhoes tambem ja sei os numeros.
Se com o VB as coisas não estavam famosas agora estamos ainda pior mas tambem nao ajudou perder o Galeno e especialmente o Nico sem ninguem para os substituir.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quero acreditar que já toda a gente chegou à conclusão que este grupo de miseráveis que se dizem jogadores não serve

E qualquer avaliação ao treinador é separada de uma avaliação ao plantel

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,689
27,039
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pois... depois de sair o Euromilhoes tambem ja sei os numeros.
Se com o VB as coisas não estavam famosas agora estamos ainda pior mas tambem nao ajudou perder o Galeno e especialmente o Nico sem ninguem para os substituir.
Só peço que o AVB saiba melhor que Nós , e que tome as decisões corretas.
Custa me também ver um Portista duplamente frustrado por desportivamente estar a correr tão mal.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,090
3,452
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
ei! A quase totalidade das pessoas já chegou à conclusão que a maioria dos jogadores não serve, recentemente é que finalmente também se apercebem que o treinador também não.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,441
26,291
Quero acreditar que já toda a gente chegou à conclusão que este grupo de miseráveis que se dizem jogadores não serve

E qualquer avaliação ao treinador é separada de uma avaliação ao plantel
...e uma avaliação do sistema tático (rígido), dos princípios defensivos em que com 3 se defende pior do que com 2 centrais e da falta de reacao, a partir do banco, a alterações e mudanças ao longo do jogo ou perante o resultado ou o adversário!
A derrota contra os lampiões em nossa casa por números expressivos era inadmissível mas contra um estrela que não ganhava desde dezembro em casa e a levar baile o jogo todo diz tudo....

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,091
14,517
Cada vez mais convencido que este senhor é uma fraude como treinador.

O aparente bom discurso, que mesmo assim nesta altura se perde com os resultados, é uma mera fachada que tapa muitas carências. São pouquíssimos os treinadores que fizeram a transição da América do Sul para a Europa com resultados.

Mais uma escolha estapafúrdia do AVB. Disse-o em seu momento: não deveria ter corrigido a mão de uma aposta de risco com outra aposta de risco. Resultado: a sua liderança vê-se afectada. Um ano perdido em termos desportivos. Possivelmente deixou de ser o ano zero, passou a ser o ano - 1 ou - 2.