Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,599
51,369
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas ele sabe alguma coisa? Agora também é insider?
Atenção que não é absolutamente nada contra ti! Só acho estranho que primeiro o Cândido diz que o Diogo está vendido e já sabe para onde. Agora o Guedes até já sabe que vamos ter novo treinador?

Fds
Já foi explicado. Não foi nada disso. O colega é que só ouviu o Guedes falar do Luís Castro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,504
19,763
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me agradava nada, mas se apoiei este, teria que apoiar o LC. Seria a opção conservadora (e a de quem não consegue chegar a outros nomes de portugueses).
Pá, os lamps chegaram primeiro ao lage, há que aceitar.
O Castro seria o melhorzinho apenas.

• Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,504
19,763
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Parece evidente que o anselmo vai se.

É de tradição que qd um jogador não convida o seu treinador para festas de aniversário até às 04h da manhã, é porque as relações internas estão destruídas.

• Like

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Era tirar o Eustaquio pelo Tomás Perez e subir para ter mais gente no meio campo

Mas aos 7 minutos que o Eustaquio parecia uma velha
Convém não esquecer que se está a sacrificar pela equipa para jogar numa posição que não o favorece. Acho que será essa razão para fazer o que fez após ser substituído.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,661
48,762
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem quiser ouvir as declarações (a partir de 1:13:00):

Ouvindo o que ele diz claramente me parece que não sabe absolutamente nada. Era apenas a sua opinião e leitura do estado atual e futuro.

Numa coisa concordo: Luis Castro era uma excelente aposta

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,661
48,762
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem me dera um Luís Castro..
Opa na altura 90% desdenhou do homem! Que se era para contratar o Castro mais valia manter o VB etc etc …

Era e sempre foi uma excelente hipótese. Podia ficar em 3o ,que é o lugar para o qual temos plantel , mas estaria super confiante em entrar numa época nova com ele de início e com o plantel melhorado.

Eu não desgosto do Anselmi, mas este último jogo trouxe-me demasiadas dúvidas para o futuro…

A ver o que o futuro reserva

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
E vamos trocar de treinador outra vez para chegar á conclusão que os jogadores é que não servem?
É que eu já nem sei se foi boa ideia despedir o VB.
Os jogadores sao extremamente cepos, mas ainda assim deviam ser melhores do que os do Estrela, nao se justifica.
Agora para disputar campeonatos com duas equipas com bem melhores jogadores vai ser preciso um treinador bom/muito bom logo o VB nunca seria a solucao.

Temo que, para ganharmos um campeonato nos proximos anos, temos que acertar num Amorim, senao esquece, porque para renovar a cepalhada toda e potenciar os mais ou menos, vai ter que ser preciso tempo e um treinador superlativo.

• Like
Reações: apostador87