A cara de xóninhas dele no fim... nossa. Votar neste gajo já é mau.
Qual foi o resto? Amuar com o Carlos Daniel e dizer que não o deixam falar quando passou o debate todo a interromper toda a gente? Continuar amuado a seguir ao intervalo a portar-se como uma criança? Ou responder com os assessores do Livre como se o chega não tivesse assessores e como se prostituicao de menores fosse comparável a ter assessores?O vídeo só não meteu foi o resto, talvez porque deu jeito ao rui tavares...
Eu fiquei praticamente em cima do símbolo do PS mas achei as perguntas uma treta, tbh, respondi neutro a quase tudo.Estou f*dido
![]()
Votómetro Legislativas. Responda e veja de que partido está mais próximo
O Votómetro é uma ferramenta interativa do Observador que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica mais nas Legislativas. Responda às perguntas e partilhe o resultado.observador.pt
![]()
O resto é que o chega quer se goste ou não cometeu o erro de pôr esses criminosos mas no fim correu com eles quando descobriu..assessores não, corrupção e a manutenção da mesma, não tenhas medo de dizer.. o rui tavares ficou com aquele sorriso que nem sabia muito bem para onde se virar...Qual foi o resto? Amuar com o Carlos Daniel e dizer que o não o deixam falar quando passou o debate todo a interromper toda a gente? Continuar amuado a seguir ao intervalo e porta-se como uma criança? Ou responder com os assessores do Livre como se o chega não tivesse assessores e como se prostituicao de menores fosse comparável a ter assessores?
Opa, mau era que não corresse com eles, tal a gravidade dos crimes.O resto é que o chega quer se goste ou não cometeu o erro de pôr esses criminosos mas no fim correu com eles quando descobriu..assessores não, corrupção, não tenhas medo de dizer..
Nos casos que eu reparei foram todos corridos de lá..e se tiverem mais obviamente que terão de ser corridos..se não forem só pode duramente criticado o ventura e isso é para qualquer um...Opa, mau era que não corresse com eles, tal a gravidade dos crimes.
no entanto a bancada parlamentar do chega continua a ter vários deputados condenados por imigração ilegal, falsificação de documentos, dívidas por pagar, agressões físicas etc etc esses continuam lá todos.
Que assessores do livre é que foram apanhados em casos de corrupção?
Tu achares que o Ventura ainda saiu por cima com aquela resposta de merda só demonstra o teu nível de fanatismo pelo chega.Nos casos que eu reparei foram todos corridos de lá..e se tiverem mais obviamente que terão de ser corridos..se não forem só pode duramente criticado o ventura e isso é para qualquer um...
Nada disso,ninguém saiu ou deixou de sair por cima , apenas quis realçar que o próprio também tem telhados de vidro, mas isso têm todos..apenas achei graça ao video, mas também acredito que deve ter sido uma página afeta ao livre, por isso é natural...Tu achares que o Ventura ainda saiu por cima com aquela resposta de merda só demonstra o teu nível de fanatismo pelo chega.
os casos que foram mais mediáticos (e novos) foram o das malas e o do puto de 15 anos.Nos casos que eu reparei foram todos corridos de lá..e se tiverem mais obviamente que terão de ser corridos..se não forem só pode duramente criticado o ventura e isso é para qualquer um...
Enganou-se por 500 mil. Também não é grave.
Quando me vêm com a conversa do “foram expulsos do partido” lembro-me sempre do líder parlamentar do chega.os casos que foram mais mediáticos (e novos) foram o das malas e o do puto de 15 anos.
qualquer partido os expulsava...
(ainda têm lá mais cromos)
Há uma franja de odio ao chega na extrema esquerda para ser explorada, e o BE perdeu parte desse voto para o livre, já o ano passado o Tavares capitalizou e este ano tambem parece estar a capitalizar porque a Mariana foi mansinha, dificil de perceber com se deixa assim ficar para trás.
Nos casos que eu reparei foram todos corridos de lá..e se tiverem mais obviamente que terão de ser corridos..se não forem só pode duramente criticado o ventura e isso é para qualquer um...
Devem estar a tentar angariar votos para os amigos, deu-me igual e quero mas é que o Ventura e restantes macacos amestrados vão para o crlEstou f*dido
![]()
Votómetro Legislativas. Responda e veja de que partido está mais próximo
O Votómetro é uma ferramenta interativa do Observador que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica mais nas Legislativas. Responda às perguntas e partilhe o resultado.observador.pt
![]()