Actualidade Nacional

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,782
Opa, mau era que não corresse com eles, tal a gravidade dos crimes.
no entanto a bancada parlamentar do chega continua a ter vários deputados condenados por imigração ilegal, falsificação de documentos, dívidas por pagar, agressões físicas etc etc esses continuam lá todos.

Que assessores do livre é que foram apanhados em casos de corrupção?
Nos casos que eu reparei foram todos corridos de lá..e se tiverem mais obviamente que terão de ser corridos..se não forem só pode duramente criticado o ventura e isso é para qualquer um...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,782
Tu achares que o Ventura ainda saiu por cima com aquela resposta de merda só demonstra o teu nível de fanatismo pelo chega.
Nada disso,ninguém saiu ou deixou de sair por cima , apenas quis realçar que o próprio também tem telhados de vidro, mas isso têm todos..apenas achei graça ao video, mas também acredito que deve ter sido uma página afeta ao livre, por isso é natural...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
Nos casos que eu reparei foram todos corridos de lá..e se tiverem mais obviamente que terão de ser corridos..se não forem só pode duramente criticado o ventura e isso é para qualquer um...
os casos que foram mais mediáticos (e novos) foram o das malas e o do puto de 15 anos.

qualquer partido os expulsava...

(ainda têm lá mais cromos)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,102
os casos que foram mais mediáticos (e novos) foram o das malas e o do puto de 15 anos.

qualquer partido os expulsava...

(ainda têm lá mais cromos)
Quando me vêm com a conversa do “foram expulsos do partido” lembro-me sempre do líder parlamentar do chega.

• Haha
Reações: Cheue

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,631
52,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,502
5,235

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,732
2,411

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,610
7,934
Bragança
Há uma franja de odio ao chega na extrema esquerda para ser explorada, e o BE perdeu parte desse voto para o livre, já o ano passado o Tavares capitalizou e este ano tambem parece estar a capitalizar porque a Mariana foi mansinha, dificil de perceber com se deixa assim ficar para trás.
Perdeu muitas feministas. É difícil explicar a uma mulher feminista, porque quando tens que despedir pessoas, preferes despedir mulheres lactantes a pessoas Trans. Optaram pelo que daria menor backclash mediático pensaram as Mortaguas.
Esqueceram-se é que há muito mais votos de feministas que Trans.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,459
Conquistas
7
109
perguntas de merda, mesmo.

estes testes normalmente não são os melhores porque falta sempre contexto às perguntas, é tudo preto ou branco
mas este é especialmente merdoso.
e até a bussola está um bocado vigarizada, lol.