Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
4,751
5,456
A partir do momento em que deixas um jogador a 2 anos de acabar contrato, estás a perder poder negocial dia após dia
Sim mas esse não é o ponto. O ponto é não se deixar chantagear (não estou a dizer que isso aconteceu) por isso perante um miúdo de 18 anos que está a dar os primeiros passos agora no futebol.

Era tão ou mais importante para o Mora renovar o contrato do que o próprio FC Porto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,106
7,094
Fiquei relativamente satisfeito com o acordo. 5 anos e 70M de CR dão-nos alguma proteção. Pressupondo claro está, que AVB rejeita qualquer tipo de proposta abaixo dos 80M, remetendo interessados para a cláusula de rescisão..

29 Agosto 2022
4,751
5,456
A atitude fora de campo afeta dentro de campo, se assim nao fosse, nao havia processos disciplinares nem castigos.

É totalmente diferente chegares a 1 treino, 1 jogo com 3 horas de sono, apos noites de farras, do que se chegares fresco.

Parece que estou a explicar a um puto de 4 anos.

A minha suposição é baseada na escolha de 3, 3, volto a repetir, 3 pessoas diferentes fizeram

São 3!

E a necessidade do clube em gerar mais valias, receita.

Mas continua. Força nisso, nesse choro por atos já consumados.
Explicar a um puto de 4 anos seria dizer que isto sempre aconteceu e sempre acontecerá, a diferença é que esta é uma equipa perdedora e outras eram equipas vencedoras.

Quanto ao resto, melhor ficar por aqui.

• Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,365
81,919
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta clausula do Mora é tao baixa que eu estou seriamente a pensar em bater a clausula e trazer o Mora para a minha equipa junior dos Distritais de Portalegre🤔🤔🤔

• Haha
Reações: luismartins

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,386
16,632
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado.

Seja como for isto é uma discussão completamente estéril - o contrato foi assinado e a cláusula é 70M€, ponto final.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,222
7,689
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta malta joga tanto FM que pensa que as negociações lá são iguais à vida real.
Cum crl

• Like
Reações: Azul Escuro
29 Agosto 2022
4,751
5,456
Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado.
Não tentes, por favor, distorcer a narrativa para uma questão populista.

Tipo, estamos a ter uma discussão normal em que eu te falo de uma questão negocial que nem um tem direito a chantagear ninguém com isso, nem o outro tem direito a "ceder" apenas 3 milhões num aumento de cláusula de rescisão.

Mesmo assim, não deixam de ser 2 argumentos, de dois lados diferentes. Ver só o lado do Mora é que não se entende.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,386
16,632
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não tentes, por favor, distorcer a narrativa para uma questão populista.

Tipo, estamos a ter uma discussão normal em que eu te falo de uma questão negocial que nem um tem direito a chantagear ninguém com isso, nem o outro tem direito a "ceder" apenas 3 milhões num aumento de cláusula de rescisão.

Mesmo assim, não deixam de ser 2 argumentos, de dois lados diferentes. Ver só o lado do Mora é que não se entende.
Mas qual distorcer, tu andas aqui a bater na tecla de "se o Mora não jogar durante 2 anos" isto e aquilo há quanto tempo?

Não te faças agora de desntendido.

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
4,751
5,456
Mas qual distorcer, tu andas aqui a bater na tecla de "se o Mora não jogar durante 2 anos" isto e aquilo há quanto tempo?

Não te faças agora de desntendido.
Desentendido? Não te preocupes, que não vou fugir desse argumento.

Agora é um argumento usado com contexto, não numa frase populista de dizer "Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado."

• Haha
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,386
16,632
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Desentendido? Não te preocupes, que não vou fugir desse argumento.

Agora é um argumento usado com contexto, não numa frase populista de dizer "Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado."
O "argumento" já foi desmontado. Fazes isso e:

1. perdes rendimento desportivo de um dos melhores jogadores da equipa
2. 70M€ a voar
3. tornas muito menos provável que futuros jogadores promissores da formação assinem contratos profissionais com o clube e vão parar aos rivais porque não querem que lhes aconteça o mesmo

29 Agosto 2022
4,751
5,456
O "argumento" já foi desmontado. Fazes isso e:

1. perdes rendimento desportivo de um dos melhores jogadores da equipa
2. 70M€ a voar
3. tornas muito menos provável que futuros jogadores promissores da formação assinem contratos profissionais com o clube e vão parar aos rivais porque não querem que lhes aconteça o mesmo
E continuas a fazer do FC Porto um mero posto intermediário da carreira do Mora. Vocês deviam mesmo começar a formar o clube de fãs de certos jogadores.
O terceiro ponto, então, é de bradar aos céus como consegues ter esse pensamento e ao mesmo tempo não fazeres o exercício precisamente ao contrário, a olhar pelos interesses do FC Porto, que futuros jovens promissores do FC Porto podem facilmente pedir para pôr cláusulas baixas ou, neste caso, o não aumento de cláusulas de rescisão na hora da renovação por causa precisamente do Rodrigo Mora.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,235
2,508
O que é mudaria na performance do Rodrigo ou na possível venda do jogador se a cláusula fosse, por exemplo, 100M?

29 Agosto 2022
4,751
5,456
O que é mudaria na performance do Rodrigo ou na possível venda do jogador se a cláusula fosse, por exemplo, 100M?
Isso são duas perguntas. Quanto à segunda, a questão da cláusula que muitos desvalorizam é a questão do poder negocial que se tem quando de um começo de uma negociação por um jogador. Nenhum clube com uma cláusula de 70, inicia as conversações acima desses 70, provavelmente inicia nos 60, vamos supor.

Ora, se essa cláusula tiver nos 100 e o seu talento e produção assim ditam, as conversações começarão, vamos supor, nos 90.

E quando se vai além dos valores das cláusulas para evitar pagamentos a pronto, nunca esses valores passam de mais de 10 milhões.