Não posso afirmar com 100% de certeza mas tinha ideia que sim. Ou se não era vitoria , empate técnico , algo ali próximo.Posso estar enganado, mas nunca deram a vitória ao rio. A maioria absoluta e que foi inesperada.
Não posso afirmar com 100% de certeza mas tinha ideia que sim. Ou se não era vitoria , empate técnico , algo ali próximo.Posso estar enganado, mas nunca deram a vitória ao rio. A maioria absoluta e que foi inesperada.
Era empate técnico com vantagem para o PSDNão posso afirmar com 100% de certeza mas tinha ideia que sim. Ou se não era vitoria , empate técnico , algo ali próximo.
Exato. Tinha a ideia que era algo assim .Era empate técnico com vantagem para o PSD
![]()
Rio com vantagem sobre Costa a uma semana das eleições
PSD em crescendo (34,4%) ultrapassa PS em queda (33,8%). Chega (8%) continua à frente do Bloco (6,6%).www.dn.pt
E o Moedas que não tinha chance de ganhar a camara de lisboa.Essas sondagens valem o que valem. Lembro me quando davam a vitória ao Rui Rio e o Costa teve maioria absoluta.
Outro exemplo. Já nem me lembrava. As sondagens já foram mais "fiáveis" . Hoje em dia pode dar para ter uma pequena noção mas já não dão tantas "certezas"E o Moedas que não tinha chance de ganhar a camara de lisboa.
Ou o próprio Rui Rio no Porto que ia perder largo para o Fernando Gomes mau.E o Moedas que não tinha chance de ganhar a camara de lisboa.
e este?
E mesmo assim, para governar teve de se coligar, embora nunca tenha tido a coragem nem seriedade para o admitir, com o PCP de Rui Sá. O seu a seu dono. Rui Rio, o verdadeiro precursor de geringonças políticas.Mas esse foi um caso extremo. Nem o próprio Rui Rio devia sonhar que tinha a mínima hipótese de ganhar.
A Consulmark2 foi a empresa que mais perto esteve dos resultados das ultimas eleições.Está é tudo à espera da sondagem da Consulmark 2
Mais uma hora e já deve haver capa do Sol.
PSD-CDS-PP-CDU, na verdade.PSD-CDU.
Foi o melhor mandato de Rui Rio.
momentos totalmente diferentes na política nacional.Essas sondagens valem o que valem. Lembro me quando davam a vitória ao Rui Rio e o Costa teve maioria absoluta.
33,1 ADA Consulmark2 foi a empresa que mais perto esteve dos resultados das ultimas eleições.
Surpreendido...ver esta sondagem,quase a dar a maioria a uma coligação AD+IL, a 3 dias eleições.33,1 AD
25,9 PS
15,7 CH
7,6 IL
Já disponível a capa no Sapo Jornais.