33,1 ADA Consulmark2 foi a empresa que mais perto esteve dos resultados das ultimas eleições.
25,9 PS
15,7 CH
7,6 IL
Já disponível a capa no Sapo Jornais.
33,1 ADA Consulmark2 foi a empresa que mais perto esteve dos resultados das ultimas eleições.
Surpreendido...ver esta sondagem,quase a dar a maioria a uma coligação AD+IL, a 3 dias eleições.33,1 AD
25,9 PS
15,7 CH
7,6 IL
AD+IL com maioria absoluta? Muito rápidamente os portugas se iriam arrepender amargamente... tirando os mais ricos, claro.33,1 AD
25,9 PS
15,7 CH
7,6 IL
mais valia a AD com maioria absoluta.AD+IL com maioria absoluta? Muito rápidamente os portugas se iriam arrepender amargamente... tirando os mais ricos, claro.
Mas não vai acontecer...
Com o PS era arrependimento na certa,ao menos mudamos a cara da decepção.AD+IL com maioria absoluta? Muito rápidamente os portugas se iriam arrepender amargamente... tirando os mais ricos, claro.
Mas não vai acontecer...
A sonsa IL, lobo com pele de cordeiro, levaria o PSD por maus caminhos.Com o PS era arrependimento na certa,ao menos mudamos a cara da decepção.
A IL é uma caixa de surpresas e ninguem sabe se será uma boa ou má surpresa.A sonsa IL, lobo com pele de cordeiro, levaria o PSD por maus caminhos.
ela é por Lisboa e ele pelo Porto.Preocupa-me ver algumas sondagens com o ADN a rondar 1% dos votos.
PQP, evitem meter esta merda no parlamento. Com todo o respeito, o homem parece um lunático completamente doente...E a Joana...lol.
A Joana ficava lá bem.Preocupa-me ver algumas sondagens com o ADN a rondar 1% dos votos.
PQP, evitem meter esta merda no parlamento. Com todo o respeito, o homem parece um lunático completamente doente...E a Joana...lol.
comissão de inquérito ao dono do Vitaminas para apurar porque é que não aceitam dinheiro.A Joana ficava lá bem.
Como se a perspectiva de eliminar o dinheiro físico não fosse super-relevante politicamente.comissão de inquérito ao dono do Vitaminas para apurar porque é que não aceitam dinheiro.
Ficava melhor do que o woke-caviar Tavares!A Joana ficava lá bem.
AD+IL com maioria absoluta? Muito rápidamente os portugas se iriam arrepender amargamente... tirando os mais ricos, claro.
Mas não vai acontecer...
"Com a sobrancelha arqueada de quem já viu ministros a dançar o fandango em romarias eleitorais, causa-me espécie assistir à nova predilecção dos políticos lusos: em vez de se submeterem ao tormento antigo dos jornalistas impertinentes, armados de arquivos e perguntas duras como dentaduras de avó britânica em plena crise do chá, preferem agora reclinar-se em poltronas de veludo mediático, entregues ao chiste benigno dos modernos bufões — os nobilíssimos Ricardo Araújo Pereira, Guilherme Geirinhas e outros encantadores da verve televisiva e digital —, esses verdadeiros jograis de auditório, menestréis de horário nobre, prestidigitadores de palmadas cúmplices e riso programado.Os outros também as têm.
Mas teve diria muito bem tip top. Há muito tempo que não me ria tanto
É esta política made in 90s que tenho saudades em Portugal. Onde haviam pontos e equilíbrios, num país fantástico como é o nosso.
O Rui Rocha traz um pouco essa onda
Com esse avatar e a dizer uma coisa dessas. Tive um refluxo esofágicoEu vejo é o iniciativa liberal a ter grande jogo de cintura a dar baile ao Rap disso ninguém fala foi um ko sem limites.
Desde dos óculos. Aos melospor isso já quase que tinha o meu voto.