PSD-CDS-PP-CDU, na verdade.PSD-CDU.
Foi o melhor mandato de Rui Rio.
PSD-CDS-PP-CDU, na verdade.PSD-CDU.
Foi o melhor mandato de Rui Rio.
momentos totalmente diferentes na política nacional.Essas sondagens valem o que valem. Lembro me quando davam a vitória ao Rui Rio e o Costa teve maioria absoluta.
33,1 ADA Consulmark2 foi a empresa que mais perto esteve dos resultados das ultimas eleições.
Surpreendido...ver esta sondagem,quase a dar a maioria a uma coligação AD+IL, a 3 dias eleições.33,1 AD
25,9 PS
15,7 CH
7,6 IL
Já disponível a capa no Sapo Jornais.
AD+IL com maioria absoluta? Muito rápidamente os portugas se iriam arrepender amargamente... tirando os mais ricos, claro.33,1 AD
25,9 PS
15,7 CH
7,6 IL
Já disponível a capa no Sapo Jornais.
mais valia a AD com maioria absoluta.AD+IL com maioria absoluta? Muito rápidamente os portugas se iriam arrepender amargamente... tirando os mais ricos, claro.
Mas não vai acontecer...
Com o PS era arrependimento na certa,ao menos mudamos a cara da decepção.AD+IL com maioria absoluta? Muito rápidamente os portugas se iriam arrepender amargamente... tirando os mais ricos, claro.
Mas não vai acontecer...
A sonsa IL, lobo com pele de cordeiro, levaria o PSD por maus caminhos.Com o PS era arrependimento na certa,ao menos mudamos a cara da decepção.
A IL é uma caixa de surpresas e ninguem sabe se será uma boa ou má surpresa.A sonsa IL, lobo com pele de cordeiro, levaria o PSD por maus caminhos.
ela é por Lisboa e ele pelo Porto.Preocupa-me ver algumas sondagens com o ADN a rondar 1% dos votos.
PQP, evitem meter esta merda no parlamento. Com todo o respeito, o homem parece um lunático completamente doente...E a Joana...lol.
A Joana ficava lá bem.Preocupa-me ver algumas sondagens com o ADN a rondar 1% dos votos.
PQP, evitem meter esta merda no parlamento. Com todo o respeito, o homem parece um lunático completamente doente...E a Joana...lol.
comissão de inquérito ao dono do Vitaminas para apurar porque é que não aceitam dinheiro.A Joana ficava lá bem.
Como se a perspectiva de eliminar o dinheiro físico não fosse super-relevante politicamente.comissão de inquérito ao dono do Vitaminas para apurar porque é que não aceitam dinheiro.