Actualidade Nacional

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,649
26,214
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma gargalhada. Simplesmente a gozar com o que escrevi. Pior do que um insulto. Eu respondi ao post que citei, não sabia o que tinhas escrito à frente.
Eu apenas ri porque abordaste as rádios, onde não tenho conhecimento algum porque não costumo ouvir. E depois fizeste lá as tuas "provocações" e achei engraçado, nada demais.
Quanto ao estudo, o que vi foi em: https://medialab.iscte-iul.pt/wp-content/uploads/Comentario_2023_Final_Pub_7Mar2024.pdf
Em que dava vantagem de 55-45 em comentadores políticos para o PS nas televisões portuguesas, no entanto dava 50-50 no número de militantes declarados nesses programas.
Então é isso, disse merda atrás. Em 2020/2021 enjoei de comentários políticos na TV portuguesa porque havia claramente um peso maior da esquerda, nunca havia uma crítica, eram sempre "Yes mans" de esquerda, esse estudo também dizia que para essa mesma data(2020) havia de facto um desequilíbrio com mais comentadores do PS comparados com PSD e mais da esquerda em geral, neste momento há um maior equilíbrio entre os 2 maiores partidos e no panorama geral até há ligeiramente mais de direita.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,428
7,905
Eu apenas ri porque abordaste as rádios, onde não tenho conhecimento algum porque não costumo ouvir. E depois fizeste lá as tuas "provocações" e achei engraçado, nada demais.
Quanto ao estudo, o que vi foi em: https://medialab.iscte-iul.pt/wp-content/uploads/Comentario_2023_Final_Pub_7Mar2024.pdf
Em que dava vantagem de 55-45 em comentadores políticos para o PS nas televisões portuguesas, no entanto dava 50-50 no número de militantes declarados nesses programas.