Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?
São muito diferentes? Não sei se os partidos mais pequenos concorrem em todos os círculos eleitorais.Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?
No meu a ad estava em quarto ou lá o que era..Quem tem sorte, sorte tem.
Ficaram logo em primeiro no boletim e o ADN em último para não confundir os velhotes.
O "sorteio" foi simpático![]()
No meu distrito creio que o JPP não concorre.São muito diferentes? Não sei se os partidos mais pequenos concorrem em todos os círculos eleitorais.
Então o que aconteceu à liberdade de expressão?Só um pedido: ganhe quem ganhar, mais logo não venham para aqui insultar ninguém. Nem a inteligência de ninguém.
Somos uma democracia.
Nem todos os partidos ou coligações concorrem em todos os distritos.Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?
Insultar não é liberdade de expressão. Dependendo do insulto, pode até ser crime.Então o que aconteceu à liberdade de expressão?
Acho que a lógica é anti fraude... É mais difícil haver enganos ou enganos propositados assim...se houver num distrito não alastra ao seguinte.Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?
Lol, a forma como vocês tratam os imigrantes é que não é insulto.Insultar não é liberdade de expressão. Dependendo do insulto, pode até ser crime.
Mas apelar ao civismo é mau ?
Se só tivéssemos um partido nos boletins...ainda se entendia revolta... Com tantos para escolher há que aceitar.
A liberdade acarreta responsabilidade.
Ainda bem que aprendeste alguma coisa.Fiquei a saber hoje que a Islândia foi sujeita a intervenção da Troika.
Porque nem todos os partidos concorrem em todos os distritos.Fdx, acho que o boletim devia ser igual no país inteiro, qual a justificação para que vá variando de distrito para distrito ?
Pena é quando quem nos ensina ensina mal.Ainda bem que aprendeste alguma coisa.
Foi o Socrates, ainda em campanha?Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
o mesmo que o único emprego que teve foi numa média empresa como CEO e a empresa foi à falência ?
Esse é um pulha e dos grandes
É possível, as sondagens andam a mostrar à volta de 62-65% do parlamento de direita, se há alguma capacidade de mobilização ao voto útil, deve ser na AD\Chega.Acham que AD consegue mais do que 35% dos votos?
Verdade que começou aí, porque ainda estava no governo.Foi o Socrates, ainda em campanha?
O insulto deve ser dirigido à esquerdalha. Em relação às restantes forças políticas aconselho moderação. Obrigado.Lol, a forma como vocês tratam os imigrantes é que não é insulto.
Mas eu nem diria que relacionar a maioria dos votantes de um determunado partido com a inteligência (ou falta dela) é uma ofensa. É mais ou menos a constatação de um facto facilmente comprovavel cientificamente.
Vamos levar isto para termos estúpidos, como esse post.Verdade que começou aí, porque ainda estava no governo.
Mas quem se colocou de joelhos perante a troika foi o FDP do passos, quem endividou esta e as futuras gerações foi o passos, quem fez de bom menino para pagar os empréstimos, enquanto à Grécia foi perdoado 75% da dívida foi o CABRÃO do PASSOS