Em 2019 um grupo de lampiões descerebrados elegeram um cancro que se alastrou.
Era uma gaja absolutamente incompetente e com zero ideias, aliás as poucas que tinham eram péssimas...votar nela por ser escurinha só mesmo ser fosses racista ou por TDSQuando a derrota da Kamala, ao contrário do PS, se calhar explica-se de uma forma mais fácil
Era uma gaja e meia escurinha
Alguma vez.....
O PS é uma vergonha do crl e óbviamente a culpa é de todos menos do PS.Era só assumir que fizeram uma campanha má, que os portugueses avaliaram a postura do PS nos últimos tempos e que aceitavam a mensagem.
Até podia ser um discurso de 1 minuto, mas conseguiu dizer que o "outro é que é mau", que a "culpa é de quem votou" por outras palavras.
é mau demais.
Isso interessa?que mama especifica?
de quê? de quem? ninguém lhe pergunta...
Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.Como é que vais vender ideias liberais a uma área política que acredita e quer que o estado se meta em tudo e que tome conta delas ? Não me parece muito visionário...
Não me importaria de passar todas as empresas que tivesse...A mulher do Montenegro...bom, bom...
Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BEAí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.
É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?
Milagre de nossa senhora de Fátima.. o encantador de burros lixou 20 euros em pensos mas compensou..Foda-se hoje o gajo nao se cala, sem refluxo, sem pensos, sem fios, sem soro.
Era algo indiferente, 0,1% dos portugueses irem fazer uma borra ou uma mija no mato, nem sequer servia para adubar a terra, nem ao PAN agrada.medias para aumentar a qualidade de vida dos portugueses:
- vamos banir os transsexuais de cagar nas casas de banho, caguem no mato crl chega! chega! chega!
os pensos não combinavam com o fato.Foda-se hoje o gajo nao se cala, sem refluxo, sem pensos, sem fios, sem soro.
A defender o que devem fazer? Como a assim? Onde é que leste isso no que eu escrevi? É exatamente o contrário.Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BE
IL, VOLT ou Partido Liberal Social (muito recente)Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.
É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?