Actualidade Nacional

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
Quando a derrota da Kamala, ao contrário do PS, se calhar explica-se de uma forma mais fácil

Era uma gaja e meia escurinha
Alguma vez.....
Era uma gaja absolutamente incompetente e com zero ideias, aliás as poucas que tinham eram péssimas...votar nela por ser escurinha só mesmo ser fosses racista ou por TDS

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Era só assumir que fizeram uma campanha má, que os portugueses avaliaram a postura do PS nos últimos tempos e que aceitavam a mensagem.
Até podia ser um discurso de 1 minuto, mas conseguiu dizer que o "outro é que é mau", que a "culpa é de quem votou" por outras palavras.
é mau demais.
O PS é uma vergonha do crl e óbviamente a culpa é de todos menos do PS.

Era importante q o PS ainda tivesse quadros para escorraçar esta ala infantil q o dominou e o tornasse novamente um partido moderado, adulto e com um foco de intelectualidade sobre o moldar do país.

Era importante q o PS percebesse q se não quer q um partido populista cresça convém não ter oitenta mil euros em notas nos livros da casa do primeiro ministro.

Era importante q o PS pensasse no cagalhão de decisões q Costa tomou e q desequilibrou a cola social deste país, é preciso políticos q tenham uma noção adulta de país e de povo, é por esse país e esse povo q lá andam a mamar há décadas e é exigido q tenham uma noção de soberania, de país, de povo e de qual o ritmo q as transformações devem ter para nao minar aquilo q é a cola social dum país.

Este PS é uma vergonha.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,958
46
Lisboa
Como é que vais vender ideias liberais a uma área política que acredita e quer que o estado se meta em tudo e que tome conta delas ? Não me parece muito visionário...
Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.

É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.

É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?
Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BE

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,384
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
medias para aumentar a qualidade de vida dos portugueses:
- vamos banir os transsexuais de cagar nas casas de banho, caguem no mato crl chega! chega! chega!
Era algo indiferente, 0,1% dos portugueses irem fazer uma borra ou uma mija no mato, nem sequer servia para adubar a terra, nem ao PAN agrada.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,958
46
Lisboa
Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BE
A defender o que devem fazer? Como a assim? Onde é que leste isso no que eu escrevi? É exatamente o contrário.
Mas não é por seres contra o que eu penso que isso contraria a ideia que eu estava a defender de que há mesmo espaço para crescer aí.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,727
5,140
Conquistas
2
  • André Villas-Boas

IL, VOLT ou Partido Liberal Social (muito recente)
Não fogem muito do escopo que definiste.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta um Macaco Líder em cada partido para coordenar cânticos

• Haha
Reações: tocoolant

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como é que o gajo vencedor tem um discurso mais responsável que o do gajo que sofreu a maior derrota de hoje?

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,982
3,048
Afinal o Montenegro vai se aliar com o chega ou não??... Como é que o governo vai governar?..