O sistema
AKA o deep state mas da tuga.
que mama especifica?"A mama vai acabar"
Que estadista.
Mano, queres mesmo ser odiado pelo pessoal partidarista?
Isso é tabu.
Vamos ownar a esquerdalha e a "falsa direita" hehehehehehehehehhehe- vencemos os gajos crl, eles até choram hehe!!
- então e com o poder reforçado que tem o que vai propor para o país?
- não sei, choreemmmmmmm!!!
Como é que vais vender ideias liberais a uma área política que acredita e quer que o estado se meta em tudo e que tome conta delas ? Não me parece muito visionário...Viu-se.
Esse espaço à direita está ocupado. Há muita gente liberal nos costumes (chama-lhes woke se quiseres ou se não tiveres outros adjetivos para usar) que ainda andam nos partidos mais à esquerda, e até no PS, que não são tão fundamentalistas na economia como era a esquerda antigamente. Liberais nos costumes, liberais na economia, é este o espaço que está livre.
andamos a levar com copias de discursos reciclados com 10 anos...O sistema
Verdade e será urgente que isso aconteça o mais urgentemente possível. É impossível um partido sem quadros, sem qualquer programa político que nao passa de populismo barato e demagogo, que promete tudo a todos como o tio Sócrates fazia, com medidas que iriam destruir a economia por completo, continuar com esta aura de salvadores da pátria. A solução passa por os meter lá para esta gente que votou neles rapidamente perceber o conto de fadas que é este partido de racistas. Já agora uma palavra de parabéns aos bots que aqui andam a espalhar ódio, mentira e racismo com a conivência da moderação. Esta é a vossa noite de glória e vocês são uma das peças desta engrenagem. Caminhamos para um retrocesso civilizacional sem paralelo e espero bem que esta cambada de jovens que votam por tiktoks aprendam rápido que opções idiotas trazem consequências. E espero que paguem bem por elas..Não percebo como é que tanta e tanta e cada vez mais gente vota no Chega. Não percebo.
Quero acreditar que são ciclos. Há 100 anos, estávamos num ciclo igual na Europa - aquele em que cada vez mais gente votava num tal de Adolf Hitler, com as consequências que todos conhecemos.
No caso do Chega, creio que a forma mais rápida de acabar de vez seria chegar ao poder.
Por isso é que definha.Isso não tem nada a ver com a esquerda.
Não estamos propriamente na URSS dos meados de 80 com uma megaestrurura a cair de podre.mas a Ucrânia dos anos 80
Fdxxxxxxxxxx
Foi assim que o rui tavares começou a carreira, era parte daquele grupo que baixaram as calças à ministra da educação Manuela ferreira leite.parece a associação de estudantes esta merda. Só falta haver uma gaja a mostrar as mamas ou um gajo a mostrar o pichote
ClaroNão estamos propriamente na URSS dos meados de 80 com uma megaestrurura a cair de podre.
Já é completamente improvável sucederem desastres dessa natureza.
Era uma gaja absolutamente incompetente e com zero ideias, aliás as poucas que tinham eram péssimas...votar nela por ser escurinha só mesmo ser fosses racista ou por TDSQuando a derrota da Kamala, ao contrário do PS, se calhar explica-se de uma forma mais fácil
Era uma gaja e meia escurinha
Alguma vez.....
O PS é uma vergonha do crl e óbviamente a culpa é de todos menos do PS.Era só assumir que fizeram uma campanha má, que os portugueses avaliaram a postura do PS nos últimos tempos e que aceitavam a mensagem.
Até podia ser um discurso de 1 minuto, mas conseguiu dizer que o "outro é que é mau", que a "culpa é de quem votou" por outras palavras.
é mau demais.
Isso interessa?que mama especifica?
de quê? de quem? ninguém lhe pergunta...
Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.Como é que vais vender ideias liberais a uma área política que acredita e quer que o estado se meta em tudo e que tome conta delas ? Não me parece muito visionário...