Fico aliviado por ter visto que o pastorinho sobreviveu a esta noite, devia já ter o carro preparado cá fora para novo desmaio.
Vais contratá-lo?Eu conhecia-o pessoalmente. Tenho que ver se ainda tenho o número dele.
Mas honestamente não acho que seja nada que o assuste.
Em teoria deverá sempre ser um candidato de entre os que têm assento parlamentar.não arranjam melhor?...
Mas pelo que se vê aqui, humildade está escassoA coisa mais acertada que li hoje.
Quando a esquerda ganhar humildade, quiser descer do pedestal e abrir a pestana para a realidade, o chega desaparece.
Esse vai ser o grande problema durante os próximos anos.Alguém explica como o governo do Montenegro vai governar se não tem maioria na assembleia??... Vai se aliar ao chega??
Acho que vai ter de governar com todos.Alguém explica como o governo do Montenegro vai governar se não tem maioria na assembleia??... Vai se aliar ao chega??
Mas paradoxalmente esse cenário é a defesa da democracia.Esse vai ser o grande problema durante os próximos anos.
Se no passado ora ganhava o ps ora ganhava o psd e era sempre possível uma maioria e entendimento ( seja esquerda ou direita) neste momento com o Chega na equação o cenário é bem complexo.
Com o chega a roubar um grande número de deputados e como todos dizem "não é não ao chega"
Dificilmente e matematicamente teremos uma maioria parlamentar
1) só à esquerda
2)só à direita ( excepto chega)
3) só chega isolado
Independentemente do vencedor ser ps , psd ou ate chega num futuro próximo
Se tivesse um negócio próprio não teria dúvida que contrataria alguém como ele se pudesse.Vais contratá-lo?![]()
Eu não assinava de certeza e acredito que uma parte considerável da população portuguesa tb não o fizesse.Mas paradoxalmente esse cenário é a defesa da democracia.
Nenhum dos 3 partidos mais votados ter mais de 1/3.
Ninguém percebe muito bem o potencial do Chega
De 2023 para 2024 aumentou 5x o número de deputados mas de 2024 cresceu apenas 25%.
A realidade é que quer o PSD e o PS( principalmente) falharam ou falham e perceber o que as pessoas querem.
Quem é que aqui não assinava por baixo se a AD deportasse 100 mil imigrantes se isso garantisse a perda quase total da representatividade do Chega?
As pessoas não querem o Chega mas também não querem agir para o fazer desaparecer.
Uma das principais responsáveis do debacle do PS...Esta Alexandra Leitão é muito fraquinha, encaixava bem no BE até...
Eu digo-te o que vai acontecer. Mais tarde ou mais cedo o chega ganha umas eleições. E qdo começar a fazer merda vão-se vitimizar e radicalizar a posição e o clima político, dizer que não o deixam governar em condições, e o rebanho vai crescer até perto ou mesmo até à maioria.Esse vai ser o grande problema durante os próximos anos.
Se no passado ora ganhava o ps ora ganhava o psd e era sempre possível uma maioria e entendimento ( seja esquerda ou direita) neste momento com o Chega na equação o cenário é bem complexo.
Com o chega a roubar um grande número de deputados e como todos dizem "não é não ao chega"
Dificilmente e matematicamente teremos uma maioria parlamentar
1) só à esquerda
2)só à direita ( excepto chega)
3) só chega isolado
Independentemente do vencedor ser ps , psd ou ate chega num futuro próximo
Enquanto não aprenderem a mentir à cara podre e a teatralizar a política portuguesa vão ser todos fracos.Uma das principais responsáveis do debacle do PS...
Leiam o programa eleitoral do chega e deitem as mãos à cabeça.Eu digo-te o que vai acontecer. Mais tarde ou mais cedo o chega ganha umas eleições. E qdo começar a fazer merda vão-se vitimizar e radicalizar a posição e o clima político, dizer que não o deixam governar em condições, e o rebanho vai crescer até perto ou mesmo até à maioria.
Ler dá muito trabalho, é mais fácil decidir baseado num soundbyte, " são todos corruptos, vamos limpar Portugal".Leiam o programa eleitoral do chega e deitem as mãos à cabeça.
Vai chover dinheiro no país durante a governação deles (sim, porque vão lá chegar).
Se fizerem pior que PS e PSD/AD, a música será "são problemas que já vem dos anteriores governos".
Este no lugar do Ventura e passado uns tempos tinham 50 votos
Mas algo estará errado com a pessoa que deixa de votar nesta esquerda para votar numa organização ostracizante.O mundo precisa da esquerda mas não pode ser esta esquerda.