Actualidade Nacional

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
303
598
Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.

É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?
Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BE

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,673
140,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
medias para aumentar a qualidade de vida dos portugueses:
- vamos banir os transsexuais de cagar nas casas de banho, caguem no mato crl chega! chega! chega!
Era algo indiferente, 0,1% dos portugueses irem fazer uma borra ou uma mija no mato, nem sequer servia para adubar a terra, nem ao PAN agrada.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,081
7,370
46
Lisboa
Não tou a ver o que isso tem a ver com liberalismo. Queres basicamente o estado a meter-se em tudo e a decidir por todos o que devem fazer, como devem gastar e como pensar...o partido liberal americano é-o só em nome, de resto caminha para um BE
A defender o que devem fazer? Como a assim? Onde é que leste isso no que eu escrevi? É exatamente o contrário.
Mas não é por seres contra o que eu penso que isso contraria a ideia que eu estava a defender de que há mesmo espaço para crescer aí.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,487
4,796
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Aí é que te enganas. Querer que o estado seja uma salvaguarda para todos não é querer o estado em tudo. Falo por mim e por muita gente que vota BE/PS/Livre. Há espaço.

É simples separa a política portuguesa nos quatro quadrantes. Que partidos há que coincidam nos quadrantes liberal na economia e liberal/"woke" nos costumes?
Se eu sou a favor da imigração, dos direitos lgbt, das minorias, etc... e vivo bem com a economia de mercado voto em quem?
IL, VOLT ou Partido Liberal Social (muito recente)
Não fogem muito do escopo que definiste.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,044
Estou a ouvir o Montenegro. Que diferença entre um partido de alarves e um partido normal.
É um sonso, mas pelo menos tem pose e sentido de Estado no discurso.

• Like
Reações: Flames