Agora é fácil dizer isso mas o Ventura já anda a dizer que vai ser primeiro ministro ainda era deputado único e toda a gente se ria, incluindo a nossa comunicação social que achava muita piada “ai que giro, já temos um facho no parlamento, como os países desenvolvidos da Europa, somos tão contemporâneos”.O Chega domina o algarve, alentejo, setubal, suburbios de lisboa, locais que sofrem mais com a pressão da imigração, deixaram o Chega a falar sozinho, ignoraram o problema, o povo respondeu. É absolutamente inacreditável estes resultados, e a continuar assim, é inevitável uma vitoria mais cedo ou mais tarde do chega. A demographcis tb os beneficia.
Por algum motivo quem vota nessa gente, regra geral, se deixa ficar caladinho. A probabilidade de passar por vergonhas é extremamente elevada.nascido em 99.
é a nova Rita Matias, versão ainda mais nojenta e fdp.
um nojo meterem estes retardados no parlamento.
Visualizar anexo 36054
Então e o Medina?Acho que é preocupante o José Luís Carneiro poder não ter concorrência.
Nunca vou entender como isso é perfeitamente legal e aceitável. Como é que não é obrigatório publicarem as listas sendo a representação do partido.Depois é normal as listas andarem escondidas e nem se falar disso até já aparecerem na assembleia
Nem um nem outro me parecem ter a capacidade de luta e de caírem no goto das pessoas, lábia.Então e o Medina?
Se bem que o Medina, fdx, conseguiu perder umas eleições para o Moedas, perder umas eleições contra o Carneiro era mesmo nível zero de carisma.
Se mantiverem a liderança conforme está, saltam fora do Parlamento. É não ter noção a Mariana Mortágua anunciar uma recandidatura.Entretanto as minhas amigas bloquistas estão bem, estão prontas para a luta e para a disputa programática que começa numas férias de 26 dias na Tailândia.
Precisam de um estágio profissional com o Costa, isso também se pode ganhar.Nem um nem outro me parecem ter a capacidade de luta e de caírem no goto das pessoas, lábia.
se é para meterem um tonhó mais vale o SeguroEntão e o Medina?
Se bem que o Medina, fdx, conseguiu perder umas eleições para o Moedas, perder umas eleições contra o Carneiro era mesmo nível zero de carisma.
Ou o Carlos César que passava de Presidente do Partido para Secretário Geral...se é para meterem um tonhó mais vale o Seguro
sempre fala melhor e não tem polémicas passadas como o Medina.
O deputado em Lisboa em princípio estará sempre garantido, se até o PAN elege.Se mantiverem a liderança conforme está, saltam fora do Parlamento. É não ter noção a Mariana Mortágua anunciar uma recandidatura.
Nesta altura ir para líder do PS é um ato de fé. Porque o risco de penar na oposição largos anos é real. Compreensível.Acho que é preocupante o José Luís Carneiro poder não ter concorrência.
Com a candidatura a Lisboa essa já tem muito no prato para comer...O PS precisa de alguém com peso, tipo a Alexandra Leitão.
Acho que mesmo contra o Moedas vai fazer dieta.Com a candidatura a Lisboa essa já tem muito no prato para comer...
O meu filho com 9 anos já faz melhor que isso. Vá lá, tu consegues.O PS precisa de alguém com peso, tipo a Alexandra Leitão.
Está sempre, basta estar num estúdio de TV.O SSP está on fire hoje
Não sou do Chega jovem, essa não cola.O meu filho com 9 anos já faz melhor que isso. Vá lá, tu consegues.
Fora de gozo, não tenho qualquer dúvida que na cabeça dos grunhos (uns 15% da população) a obesidade dela só por si é um factor de exclusão das escolhas de voto.