Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
26,140
41,178
Conquistas
7
109
Então e o Medina?

Se bem que o Medina, fdx, conseguiu perder umas eleições para o Moedas, perder umas eleições contra o Carneiro era mesmo nível zero de carisma.
se é para meterem um tonhó mais vale o Seguro

sempre fala melhor e não tem polémicas passadas como o Medina.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,688
14,345
Esmoriz
Se mantiverem a liderança conforme está, saltam fora do Parlamento. É não ter noção a Mariana Mortágua anunciar uma recandidatura.
O deputado em Lisboa em princípio estará sempre garantido, se até o PAN elege.
Agora, o problema do bloco é que nem sequer tem oposição interna. Saindo a Mariana as opções que restam são a Mariana em pior.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,515
8,022
o JL Carneiro não pode ser o líder

é demasiado fácil de ter cartilha contra ele, o Relvas há bocado até já se adiantou.

o objectivo também, é ter um líder de jeito, não um que apenas deixe passar orçamentos, para isso também servia uma vassoura.
O ideal era alguém que não tivesse nada a ver com o período do Costa. Muito difícil.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,064
7,357
46
Lisboa
O PS precisa de alguém com peso, tipo a Alexandra Leitão.
O meu filho com 9 anos já faz melhor que isso. Vá lá, tu consegues.

Fora de gozo, não tenho qualquer dúvida que na cabeça dos grunhos (uns 15% da população) a obesidade dela só por si é um factor de exclusão das escolhas de voto.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,717
8,204
O meu filho com 9 anos já faz melhor que isso. Vá lá, tu consegues.

Fora de gozo, não tenho qualquer dúvida que na cabeça dos grunhos (uns 15% da população) a obesidade dela só por si é um factor de exclusão das escolhas de voto.
Não sou do Chega jovem, essa não cola.
Enquanto acharem que o problema de todos é o racismo, esse partido vai continuar a crescer.
Como diz o nosso treinador, mais espelhos e menos janelas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,522
14,912
A IL cresceu um bocadinho e com este banana a líder

Partido com mais potencial no tugão
Completamente. Num pais onde nao fosse o apoio social do Estado uma boa % da população vivia abaixo do limiar de pobreza, o que precisamos é mesmo de uma vaga de privatizações dos servições coletivos da sociedade :whistle:

Isso e a estratégia à Musk do departamento de cortar excessos/disfunções do Estado em que os cálculos apresentados...despedia um numero maior do que o total de trabalhadores administrativos do Estado :LOL:

• Like
Reações: normal_person

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,995
39,904
Tenho vista para o Dragão.
Um tipo que foi enxovalhado internamente por metade do partido durante os anos do Costa até hoje ia agora concorrer a líder?

Ele que continue a comentar, apontar os erros gritantes do seu ps e com aquele sorriso de esguelha à la fodei-vos

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,263
4,409
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,064
7,357
46
Lisboa
Não sou do Chega jovem, essa não cola.
Enquanto acharem que o problema de todos é o racismo, esse partido vai continuar a crescer.
Como diz o nosso treinador, mais espelhos e menos janelas.
Eu estou a passar na rua. Tudo tranquilo, tudo pacífico. Não dirijo a palavra a ninguém, sigo no meu caminho. De repente, vem um gajo que eu nunca vi ter comigo e do nada diz-me "eu não matei ninguém".... curioso.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,651
140,811
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Camarada, quem ler o teu comentário fica com a impressão de que estás mais preocupado com o sucesso do PS do que com o sucesso do país...
Mas isso já deu para perceber que sim. Esse nosso amigo é da ala pedronunista.

Primeiro estão as guerras partidárias e politiquice.
Depois lá para quartas núpcias vem Portugal.