Parabéns pela convocatório, puto.
Espero que saibam que quando sair da selecção vocês já vão ser todos setentões.
Espero que saibam que quando sair da selecção vocês já vão ser todos setentões.
Certinho, os nossos três convocados vão sair este verãoMais um sinal de que vai já este mercado
Francisco Conceição? esse é nosso no "papel" só por uma situação falta pretendentes voltaria.Certinho, os nossos três convocados vão sair este verão
A final four é entre 4 e 8 de Junho. Antes do Mundial de clubes e não depois.Último jogo da fase de grupos do Porto nos EUA é a 24 de junho
Se passarmos aos oitavos de final a data é 28 ou 29 de junho
Primeiro jogo da seleção será a 4 de julho
Sabendo que a seleção vai precisar de pelo menos uma semana para treinar, fica em causa a participação nos oitavos de final e possivelmente no(s) último(s) jogo(s) do grupo.
Sem colocar em causa a qualidade e justiça da convocatória do Mora (que nem serviu para ser convocado para os quartos de final contra Dinamarca em Março), vai chegar ali e joga logo numa meia final/final? Chega a entrar? Quanto tempo?
Ah ok, erro meu. Menos mal.A final four é entre 4 e 8 de Junho. Antes do Mundial de clubes e não depois.
Eu sei lá...se acionaram a do Nico...Não sendo uma cláusula elevada, nenhum clube acionará a cláusula de 70 milhões. E quem achar que sim, certamente não saberá o que significa verdadeiramente acionar uma cláusula de rescisão.