Estamos a assistir a história.
Certinho, os nossos três convocados vão sair este verãoMais um sinal de que vai já este mercado
Francisco Conceição? esse é nosso no "papel" só por uma situação falta pretendentes voltaria.Certinho, os nossos três convocados vão sair este verão
A final four é entre 4 e 8 de Junho. Antes do Mundial de clubes e não depois.Último jogo da fase de grupos do Porto nos EUA é a 24 de junho
Se passarmos aos oitavos de final a data é 28 ou 29 de junho
Primeiro jogo da seleção será a 4 de julho
Sabendo que a seleção vai precisar de pelo menos uma semana para treinar, fica em causa a participação nos oitavos de final e possivelmente no(s) último(s) jogo(s) do grupo.
Sem colocar em causa a qualidade e justiça da convocatória do Mora (que nem serviu para ser convocado para os quartos de final contra Dinamarca em Março), vai chegar ali e joga logo numa meia final/final? Chega a entrar? Quanto tempo?
Ah ok, erro meu. Menos mal.A final four é entre 4 e 8 de Junho. Antes do Mundial de clubes e não depois.
Eu sei lá...se acionaram a do Nico...Não sendo uma cláusula elevada, nenhum clube acionará a cláusula de 70 milhões. E quem achar que sim, certamente não saberá o que significa verdadeiramente acionar uma cláusula de rescisão.
A seleção joga em Junho rapaz. 04 de JunhoÚltimo jogo da fase de grupos do Porto nos EUA é a 24 de junho
Se passarmos aos oitavos de final a data é 28 ou 29 de junho
Primeiro jogo da seleção será a 4 de julho
Sabendo que a seleção vai precisar de pelo menos uma semana para treinar, fica em causa a participação nos oitavos de final e possivelmente no(s) último(s) jogo(s) do grupo.
Sem colocar em causa a qualidade e justiça da convocatória do Mora (que nem serviu para ser convocado para os quartos de final contra Dinamarca em Março), vai chegar ali, estrear-se e jogar com jogadores com quem nunca jogou e joga logo numa meia final/final? Chega a entrar? Quanto tempo?
Não acionaram a clausula do Nico. Chegaram ao valor da clausula do Nico. São coisas completamente diferentes.Eu sei lá...se acionaram a do Nico...
Então não percebo por que razão tanto críticavam as cláusulas baixas do Pinto da Costa. Afinal, toda a gente sabe que foram os empresários e o jogadores que assim impuseram. Tenho a certeza que pelo Pinto da Costa teriam sido muito mais altas.Para além disso @Neiva o negócio do felix já foi á uns aninhos.
A inflação já se acentuou e muito.
70 milhões de cláusula é ridiculo mas toda a gente sabe que foi o mendes e a familia do Mora que assim impuseram.
As razões não as entendo , até parece que o tão a subvalorizar.
Tenho a certeza que pelo AVB teria sido muito mais alta..
Não defendas o impensável. Toda a gente, incluído tu, sabe que nos últimos anos, independentemente da cláusula, qualquer proposta de mais de 30/40M era vendido porque efetivamente era necessário €€€.Então não percebo por que razão tanto críticavam as cláusulas baixas do Pinto da Costa. Afinal, toda a gente sabe que foram os empresários e o jogadores que assim impuseram. Tenho a certeza que pelo Pinto da Costa teriam sido muito mais altas.
Sou um dos maiores defensores do André Villas-Boas no Portal dos Dragões. Estive ausente durante 6 anos e regressei apenas, assumido, para lutar pela sua vitória.Não defendas o impensável. Toda a gente, incluído tu, sabe que nos últimos anos, independentemente da cláusula, qualquer proposta de mais de 30/40M era vendido porque efetivamente era necessário €€€.
Nos tempos que correm não sei, esperar para ver.
Não acionaram. Apresentaram uma proposta equivalente ao valor da clausula. O City negociou com o Porto, logo a cláusula não foi exercida. Exercer a cláusula equivale a arrotar os 70 milhões a prontos, acrescido de outros valores relacionados com essa operação.Eu sei lá...se acionaram a do Nico...