Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,903
44,483
Conquistas
7
109
a reacção do monhé sempre que eu entro na mercearia:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isso é totalmente falso..começou numa conta paródia...
Poligráfo (Comentary)
@JornaIPoIigrafo
Pedro Frazão disse "Só ponderaria o aborto de um filho meu se tivesse deformação incompatível com a vida ou se fosse negro, no entanto, teria imensos remorsos quanto ao primeiro caso!" Grj7vYrXQAEL-8b.jpg

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Poligráfo (Comentary)
@JornaIPoIigrafo
Pedro Frazão disse "Só ponderaria o aborto de um filho meu se tivesse deformação incompatível com a vida ou se fosse negro, no entanto, teria imensos remorsos quanto ao primeiro caso!" Visualizar anexo 36138
Essa página é falsa, é paródia do verdadeiro polígrafo...bastou uma pesquisa de 10 segundos..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
A Joana Amaral Dias fundou um dos blogues históricos da Esquerda, o 5 Dias, no qual eu também comecei.
Um blogue onde à direita do Bloco ninguém entrava. Quando deixaram entrar a troupe da Fernanda Câncio e do João Galamba, o blogue acabou.
Gosto da Joana Amaral Dias e, também por isso, tenho pena de vê-la fazer estas figuras num Partido de extrema-direita. O seu pai também teria pena se fosse vivo.
Claro que, se tivesse continuado na Esquerda, nunca teria tanto mediatismo como tem agora.
Ela pertence ao Ergue-te?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,952
6,514
Hoje usa-se o rótulo infamante de "extrema-direita" como nos anos 70 se usava o rótulo de "fascista" para qualquer partido à direita do PS, ou como ainda hoje nos EUA se usa o rótulo de "comunista" para quem defenda um serviço de saúde ao estilo europeu.
Qualquer partido que seja anti-europeista e tenha como prioridade a defesa da soberania nacional é logo rotulado como de extrema-direita. Nesses termos, o ADN seria tão de extrema-direita como o PCP.
Não vou nessa conversa. Isso para mim é atirar areia para os olhos das pessoas.
O ADN não é um partido facilmente rotulável. Em certos aspectos são tão ou mais liberais do que a IL (defesa da liberdade e dos direitos individuais), noutros aspectos são um partido conservador (defesa da família tradicional, etc.) e noutros são um partido de esquerda (muito do seu programa podia ser defendido pelo PCP, o PAN ou mesmo o BE).

Última edição: