Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,915
44,500
Conquistas
7
109
Uma coisa é comentar e a dar a mostrar o que se está a passar e isso é uma obrigação ou pelo menos deve ser..outra coisa é querer afastar comentadores porque não dão jeito ao regime..esse programa deve ter os dias contados , ou então vão substituir pelos " isentos "... mas a Susana Mamalhona é assumidamente votante do Chega ou é simplesmente comentadora? isso são coisas diferentes..
então mas em programas de comentário de crimes também têm que ter partido?
estamos a falar de crónicas criminais de programas da manhã, não de comentadores de politica.

qual regime?...
por favor, se há espaços de comentário que encaixam na narrativa do Chega que nem uma luva são esses.
aquilo é basicamente a hora da resistência lusitana.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,915
44,500
Conquistas
7
109
a reacção do monhé sempre que eu entro na mercearia:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,872
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isso é totalmente falso..começou numa conta paródia...
Poligráfo (Comentary)
@JornaIPoIigrafo
Pedro Frazão disse "Só ponderaria o aborto de um filho meu se tivesse deformação incompatível com a vida ou se fosse negro, no entanto, teria imensos remorsos quanto ao primeiro caso!" Grj7vYrXQAEL-8b.jpg

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,799
Poligráfo (Comentary)
@JornaIPoIigrafo
Pedro Frazão disse "Só ponderaria o aborto de um filho meu se tivesse deformação incompatível com a vida ou se fosse negro, no entanto, teria imensos remorsos quanto ao primeiro caso!" Visualizar anexo 36138
Essa página é falsa, é paródia do verdadeiro polígrafo...bastou uma pesquisa de 10 segundos..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,799
A Joana Amaral Dias fundou um dos blogues históricos da Esquerda, o 5 Dias, no qual eu também comecei.
Um blogue onde à direita do Bloco ninguém entrava. Quando deixaram entrar a troupe da Fernanda Câncio e do João Galamba, o blogue acabou.
Gosto da Joana Amaral Dias e, também por isso, tenho pena de vê-la fazer estas figuras num Partido de extrema-direita. O seu pai também teria pena se fosse vivo.
Claro que, se tivesse continuado na Esquerda, nunca teria tanto mediatismo como tem agora.
Ela pertence ao Ergue-te?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,960
6,537
Hoje usa-se o rótulo infamante de "extrema-direita" como nos anos 70 se usava o rótulo de "fascista" para qualquer partido à direita do PS, ou como ainda hoje nos EUA se usa o rótulo de "comunista" para quem defenda um serviço de saúde ao estilo europeu.
Qualquer partido que seja anti-europeista e tenha como prioridade a defesa da soberania nacional é logo rotulado como de extrema-direita. Nesses termos, o ADN seria tão de extrema-direita como o PCP.
Não vou nessa conversa. Isso para mim é atirar areia para os olhos das pessoas.
O ADN não é um partido facilmente rotulável. Em certos aspectos são tão ou mais liberais do que a IL (defesa da liberdade e dos direitos individuais), noutros aspectos são um partido conservador (defesa da família tradicional, etc.) e noutros são um partido de esquerda (muito do seu programa podia ser defendido pelo PCP, o PAN ou mesmo o BE).

Última edição: