"RÕN RÕN RÕN VITINHAAAA"![]()
e o detalhe do bruno fernandes a aplaudir
"RÕN RÕN RÕN VITINHAAAA"![]()
Improvável. Mas era lindo e merecido.FUTURO BOLA DE OURO
Sem dúvida que tira, até porque jogadas como aquela da final da Champions (a do 3º golo) não vão ser constantes.Sim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bola
Mas eu gosto mais de o ver a 8. E acho que estar a jogar tão recuado lhe tira números de golos e assistências
Olha que o Eustáquio pelo menos 2 fala, se não forem 3.Verdade seja dita, a inteligência não é um requisito necessário num central, por isso é que um grunho como o Otamerdi até consegue ter uma carreira decente.
No meio campo, pelo contrário, sem inteligência não se vai a lado nenhum. E até seria capaz de apostar que nenhum médio de topo do século XXI fala menos de quatro línguas.
Em contrapartida, quantas línguas falam o Varela e o Eustáquio? Eu diria que falam quatro... entre ambos.
E o Castro fala no mínimo umas 3 (português, espanhol e inglês; e ainda sabe umas coisinhas de turco). É melhor sair da reforma se o número de línguas for critério para a qualidade de um médioOlha que o Eustáquio pelo menos 2 fala, se não forem 3.
Tínhamos aqui uma equipa jeitosa no Portal já.E o Castro fala no mínimo umas 3 (português, espanhol e inglês; e ainda sabe umas coisinhas de turco). É melhor sair da reforma se o número de línguas for critério para a qualidade de um médio![]()
Eu percebi o que dissesteSim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bola
Mas eu gosto mais de o ver a 8. E acho que estar a jogar tão recuado lhe tira números de golos e assistências
Sinceramente não percebo como é que o Neves não tem tanta propaganda como teve o João Félix por exemplo.O Neves é um Kanté. Um portento físico com grande entendimento do jogo. O complemento perfeito do Vitinha.
Um seleccionador inteligente tem de apostar nos dois com o Bruno Fernandes mais á frente. Acredito que a médio prazo o lugar do Bruno seja do Mora.
Se isso de falar línguas importasse, o Grujic e o Namaso eram uns craques do caralho!!!Olha que o Eustáquio pelo menos 2 fala, se não forem 3.
Confesso apesar de o achar bom jogador, nunca pensei que crescesse tantoSinceramente não percebo como é que o Neves não tem tanta propaganda como teve o João Félix por exemplo.
É 1000x superior e seria a oportunidade perfeita para o regime cavalgar a onda do "melhor jogador do mundo".
Ele nao fala francês?Olha que o Eustáquio pelo menos 2 fala, se não forem 3.
Permite-me agonizar o teu sofrimento:Confesso apesar de o achar bom jogador, nunca pensei que crescesse tanto
O neves é um médio trabalhador, é por isso que passa muito despercebido
Vitinha é claramente superior, na altura da sua saída não lidei, continuo a nao lidar.
Que diferença a narração argentina para a portuguesa.
Tinhas de ter visto na SportTV.Que diferença a narração argentina para a portuguesa.
Ontem na RTP, enquanto mostravam 2 repetições do lance desse lance do Vitinha, o narrador e o Tadeia não teceram qualquer comentário. Os argentinos regozijaram-se, os brasileiros idém, os franceses também... aqui em Portugal a narração e o comentário são de uma monotonia atroz, não passam alegria nenhuma ao público e momentos de futebol como estes são para nos deliciarmos.
Sim, depois fui ver. Também gosto do Pedro Nascimento, gosto pela forma como dá enfase a momentos de bom futebol e sobretudo jogadas individuais que realçam o talento dos jogadores.Tinhas de ter visto na SportTV.
Quem estava a fazer narração era um dos poucos que se aproveitam naquele canal: Pedro Nascimento.
A expressão foi "minha nossa senhora".