Quando é que foi a última vez que tivemos um treinador de créditos firmados?
Robson?
Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Quando é que foi a última vez que tivemos um treinador de créditos firmados?
Robson?
O contexto conta no ano em que entrou, depois foi ele a assumir as funções de DD, a querer jogadores como Zé Luís, permanências de Maregas, Herreras, apostas em Bruno Costa, Manafa, Zaidus, ficava aqui o dia todo a citar jogadores e o definhar da qualidade dentro do plantel muito por culpa dele.Outra vez arroz? E o contexto não conta? O Jesualdo quando entrou o FC Porto tinha sido campeão 3 vezes nos últimos 4 anos. Quando o Sérgio entrou o Porto tinha sido campeão 0 vezes nos últimos 4 anos.
O Sérgio já lá vai. Teve os seus bons e maus momentos, mas não vale a pena andar a diminuir o bom que ele fez.
O contexto na altura era outro.Não gostei nada da passagem dele no Porto. Era o "palminhas", sempre a aplaudir os jogadores, quer jogassem bem ou mal, não tinha mão neles.
Sair zubi e ficar o jorge costaNa sicn dizem que sai o Anselmi e também o Zubi
Não sei se vamos falhar ou acertar na escolhas mas, a confirmar-se, posso-te garantir umas coisas sobre o futuro treinador:Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira vez num ano, no novo treinador.
Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Ele viu logo o que essa peça valia. Hoje, o campeao de counter strike continua a jogarAinda me lembro do Co na pré-época: "Leo Lima! Vai para casa!"![]()
Levou-os a duas finais europeias. Na corrupção do Vieira foi o melhor treinador que tiveram ..O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.
se for estrangeiro também é arriscado.Estou a ver que a grande maioria quer outro projecto de treinador.
Se correr mal que sa foda a culpa é dos jogadores
Porra... Mas voltámos ao tempo dos adjuntos?E o Paulo Fonseca?
Não tou aqui a falar de clubes, quero lá bem saber, podem ser sócios do benfica à vontade, desde que cheguem aqui e honrem o clube. Contudo, ao contrário desses dois, a javardice também é critérioO Jesualdo era grande amigo do Vieira, o Fernando Santos era sócio do Benfica e não foi um impedimento a vencerem pelo nosso clube.
Algum desses tinha créditos firmados?Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Nesta altura o treinador não contratava...Por favor não peçam o palminhas, vejo logo a imagem do Lord Licá
Nenhum desses tinham créditos firmados quando para cá vieram.Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Não percebo a saída do zubi se for verdade, ainda recentemente foi fundamental para ir buscar o gabri.Sair zubi e ficar o jorge costa
É só ridículo
Só fiz uma pergunta, visto que o Lyon vai descerPorra... Mas voltámos ao tempo dos adjuntos?
E mais? Não sabemos se não falhou outras contrataçõesNão percebo a saída do zubi se for verdade, ainda recentemente foi fundamental para ir buscar o gabri.
Depende. Se foi iniciativa de Zubizarreta a ideia ou sugestão de MA tem que ir embora.Sair o Zubi acho mal, principalmente com conversas e alvos já identificados e iniciadas negociações
se for estrangeiro também é arriscado.