se for estrangeiro também é arriscado.Estou a ver que a grande maioria quer outro projecto de treinador.
Se correr mal que sa foda a culpa é dos jogadores
se for estrangeiro também é arriscado.Estou a ver que a grande maioria quer outro projecto de treinador.
Se correr mal que sa foda a culpa é dos jogadores
Porra... Mas voltámos ao tempo dos adjuntos?E o Paulo Fonseca?
Não tou aqui a falar de clubes, quero lá bem saber, podem ser sócios do benfica à vontade, desde que cheguem aqui e honrem o clube. Contudo, ao contrário desses dois, a javardice também é critérioO Jesualdo era grande amigo do Vieira, o Fernando Santos era sócio do Benfica e não foi um impedimento a vencerem pelo nosso clube.
Algum desses tinha créditos firmados?Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Nesta altura o treinador não contratava...Por favor não peçam o palminhas, vejo logo a imagem do Lord Licá
Nenhum desses tinham créditos firmados quando para cá vieram.Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Não percebo a saída do zubi se for verdade, ainda recentemente foi fundamental para ir buscar o gabri.Sair zubi e ficar o jorge costa
É só ridículo
Só fiz uma pergunta, visto que o Lyon vai descerPorra... Mas voltámos ao tempo dos adjuntos?
E mais? Não sabemos se não falhou outras contrataçõesNão percebo a saída do zubi se for verdade, ainda recentemente foi fundamental para ir buscar o gabri.
Depende. Se foi iniciativa de Zubizarreta a ideia ou sugestão de MA tem que ir embora.Sair o Zubi acho mal, principalmente com conversas e alvos já identificados e iniciadas negociações
se for estrangeiro também é arriscado.
Não acredito que vá sair o zubi.Não percebo a pressa com a saída do Zubizarreta. Samu, Gabri, William, não foram boas contratações? Mesmo o Nehuen, não era aprovado por quase todo o fórum?
Algum desses tinha créditos firmados?
Parece que ficou resolvido. Ele e a mulher eram muito queridos lá no colégio. Muitos choraram por lá...Espero que ainda vá a tempo de não pagar a mensalidade de Julho.
Ange, o homem que diz que ganha sempre um troféu na segunda época! Longe!O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.
Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.
Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.
Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.
Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.