Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,430
1,881
Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Nenhum desses tinham créditos firmados quando para cá vieram.
O Mourinho veio do Leiria.
Jesualdo nunca tinha treinado um grande, veio do Boavista.
O AVB veio da Académica depois de treinar as seleções das ilhas virgens.
O VP era adjunto.
Nenhum tinha créditos firmados!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,187
9,374
O JJ sabia bem da impunidade que tinha nos corruptos porque bateu em jogadores, em dirigentes e em policias.
Goleava e mostrava os dedos da mão, num jogo em Inglaterra fez o mesmo e foi confrontado e humilhou o Sheu na confusao que se gerou.

Fazia isto tudo e passava por engraçado e só pergunto o que seria dele se treinasse o nosso clube...

• Like
Reações: Gatão1983

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,822
17,999
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sair o Zubi acho mal, principalmente com conversas e alvos já identificados e iniciadas negociações
Depende. Se foi iniciativa de Zubizarreta a ideia ou sugestão de MA tem que ir embora.
Mas estou a conjecturar e não a afirmar porque não tenho informações nenhuma acerca disso e nunca ví ninguém a afirmar tal coisa.

• Like
Reações: RicardoChinelo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,536
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
se for estrangeiro também é arriscado.

Lá está. Vamos apostar em outro treinador sem o minimo de conhecimento do ^Tugão? com ideias estapafurdias?

Não percebo sinceramente a urtigaria no JJ.

Eu quero é voltar a ter prazer de ver o fCP jogar. Se vamos ganhar trofeus nada é garantido

• Like
Reações: Solidragon

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,495
2,146
Lagos
O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.

Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.

Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.

Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.

Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,787
6,196
O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.

Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.

Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.

Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.

Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.
Ange, o homem que diz que ganha sempre um troféu na segunda época! Longe!

Cheue

12 Maio 2016
27,704
44,046
Conquistas
7
109
Lá está. Vamos apostar em outro treinador sem o minimo de conhecimento do ^Tugão? com ideias estapafurdias?

Não percebo sinceramente a urtigaria no JJ.

Eu quero é voltar a ter prazer de ver o fCP jogar. Se vamos ganhar trofeus nada é garantido
mas se o JJ não der por essa questão dos impostos (a mim também me fazia impressão tê-lo aqui)
e o LJ também não porque os brasucas não deixam sair.
não sobram muitos tugas com nome, terá que ser pelo potencial.

• Like
Reações: Lucho75

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,019
6,907
Não percebo a saída do zubi se for verdade, ainda recentemente foi fundamental para ir buscar o gabri.

Tem o trabalho invisível de reformular toda formação etc..
Também pode estar a sair de livre vontade, de forma a assumir responsabilidades pelo falhanço desportivo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,426
18,362
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sair zubi e ficar o jorge costa

É só ridículo
Pá... Para mim que estou de fora isso faz pouco sentido... Zubizarreta não teve peso na contratação de nenhum dos treinadores. Não era ele que geria o dossier disciplinar.
Aguardemos. Nesta fase só nos resta confiar no julgamento de AVB. No entanto, a confirmar se esta decisão é muito estranha. O trabalho de um diretor desportivo com a abrangência que Zubizarreta tinha é impossível de ser avaliada ao final de uma época. A única coisa que poderá ter aqui algum peso será a questão com o Barcelona.
Eu gosto pouco de bodes expiatórios...