Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
506
984
O Jesualdo era grande amigo do Vieira, o Fernando Santos era sócio do Benfica e não foi um impedimento a vencerem pelo nosso clube.
Não tou aqui a falar de clubes, quero lá bem saber, podem ser sócios do benfica à vontade, desde que cheguem aqui e honrem o clube. Contudo, ao contrário desses dois, a javardice também é critério

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,326
1,665
Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Nenhum desses tinham créditos firmados quando para cá vieram.
O Mourinho veio do Leiria.
Jesualdo nunca tinha treinado um grande, veio do Boavista.
O AVB veio da Académica depois de treinar as seleções das ilhas virgens.
O VP era adjunto.
Nenhum tinha créditos firmados!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,149
9,297
O JJ sabia bem da impunidade que tinha nos corruptos porque bateu em jogadores, em dirigentes e em policias.
Goleava e mostrava os dedos da mão, num jogo em Inglaterra fez o mesmo e foi confrontado e humilhou o Sheu na confusao que se gerou.

Fazia isto tudo e passava por engraçado e só pergunto o que seria dele se treinasse o nosso clube...

• Like
Reações: Gatão1983

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,803
17,972
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sair o Zubi acho mal, principalmente com conversas e alvos já identificados e iniciadas negociações
Depende. Se foi iniciativa de Zubizarreta a ideia ou sugestão de MA tem que ir embora.
Mas estou a conjecturar e não a afirmar porque não tenho informações nenhuma acerca disso e nunca ví ninguém a afirmar tal coisa.

• Like
Reações: RicardoChinelo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,925
26,924
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
se for estrangeiro também é arriscado.

Lá está. Vamos apostar em outro treinador sem o minimo de conhecimento do ^Tugão? com ideias estapafurdias?

Não percebo sinceramente a urtigaria no JJ.

Eu quero é voltar a ter prazer de ver o fCP jogar. Se vamos ganhar trofeus nada é garantido

• Like
Reações: Solidragon

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,388
1,917
Lagos
O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.

Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.

Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.

Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.

Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,716
6,069
O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.

Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.

Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.

Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.

Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.
Ange, o homem que diz que ganha sempre um troféu na segunda época! Longe!

Cheue

12 Maio 2016
27,484
43,492
Conquistas
7
109
Lá está. Vamos apostar em outro treinador sem o minimo de conhecimento do ^Tugão? com ideias estapafurdias?

Não percebo sinceramente a urtigaria no JJ.

Eu quero é voltar a ter prazer de ver o fCP jogar. Se vamos ganhar trofeus nada é garantido
mas se o JJ não der por essa questão dos impostos (a mim também me fazia impressão tê-lo aqui)
e o LJ também não porque os brasucas não deixam sair.
não sobram muitos tugas com nome, terá que ser pelo potencial.

• Like
Reações: Lucho75