#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
26,978
42,441
Conquistas
7
109
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
o Record diz que já está despedido.

oJogo é que se meteu com essa conversa que ainda não lhe comunicaram na reunião que estava despedido, mas mesmo assim diz que pode ser nos próximos dias ..

lfm123

Arquibancada
12 Julho 2016
108
145
Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão (n)

Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização
De acordo, e para que houvesse justiça, os mesmos contratos poderiam ter cláusulas de aumento automático de salário com base no cumprimento de objetivos

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,360
16,223
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E acho surreal o clube não vir defender publicamente o Andoni e o Jorge Costa,se estes forem para continuar na próxima temporada.
Somos um clube que deixa a CS falar de graça sobre elementos importantes da nossa estrutura, difamando o projeto indiretamente?
Está tudo a ser tao mal feito que ate doi,nem me quero acreditar no que tenho visto nos últimos dias.
Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,508
94,673
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Exatamente.

Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,359
28,806
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.
Mesmo que não quisessem falar,mandavam uma mensagem indireta através dos jornais que entendessem ser os melhores.
Numa altura em que estamos a arder, deixamos que a CS crie ainda mais dúvidas e fissuras entre os adeptos e a direcção.
Vai correr bem

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
400
363
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Fico muito surpreendido com a dúvida. Ou ele serve ou não serve. Ao fim de 21 jogos? Enfim

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,924
8,749
Depende.
Poderia postar uma foto na praia em calções com uma margarita na mão e o comentário "Reunião com o treinador? A unica reunião que tive nos últimos dias foi com uns cavalos-marinhos".

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,489
48,596
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é doentio.
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.

O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.