Pela primeira vez cabe criticar o NGP AVB. Todo este processo do novo treinador demonstra várias das falhas que foram ocorrendo durante a época.
Primeiro é impensável que já se saiba quem é o futuro treinador quando o Martín Anselmi ainda o é de facto. Notícias e notícias de incumprimentos dos jogadores, incapacidade técnica e humana gritante do MA, e o NGP AVB não consegue defender os profissionais do clube. Isto tem que ser tratado internamente e estas constantes fugas são para mim a maior falha na gestão.
Estou farto de saber coisas do clube antes que elas aconteçam, cada vez que tenho acesso a pormenores bons ou maus do dia a dia do clube, são para mim fugas e incapacidade de blindar o clube.
Como se pode saber de forma tão clara que o Farioli é desde janeiro, e aparentemente era mesmo, o favorito para assumir o clube?!
Em relação as escolhas vamos para o terceiro treinador sem capacidade comprovada para ser treinador do NGC e ou muito me engano ou daqui a 6 meses não estarão a pedir a cabeça do novo treinador mas sim do presidente.
Vou esperar pelo mercado mas nunca lhe perdoaria se levasse o clube à toada da irresponsabilidade outra vez.