Quem?a confirmar-se Farioli é mais uma escolha muito arriscada quando deveriamos optar por alguém mais adaptado à realidade portuguesa e também com mais experiencia como treinador principal.
não entendo o que o leva a arriscar novamente assim.
Quem?a confirmar-se Farioli é mais uma escolha muito arriscada quando deveriamos optar por alguém mais adaptado à realidade portuguesa e também com mais experiencia como treinador principal.
não entendo o que o leva a arriscar novamente assim.
A segunda passagem do JJ nos vermelhos correu muito mal.JJ, Leonardo Jardim, Abel, Vitor Pereira, José Mourinho... ou até o Marco Silva.
Mas foi um assunto que veio em todos os jornais…Acho que há formas de provocar eleições antecipadas. Informa-te, arranja os apoios necessários e avança, não deixes que esta situação desastrosa (do teu ponto de vista) se arraste até Abril de 2028.
como? onde?Quem?
É isso.como? onde?
Nao consegues dizer um que fosse relativamente facil de contratar. So gajos a ganharem mais de 5M limpos. Talvez so o LJ nao ganhe isso.JJ, Leonardo Jardim, Abel, Vitor Pereira, José Mourinho... ou até o Marco Silva.
Já para esturrar nas contratações e salários de VB, Anselmi e Farioli ou até Zubizarretas... não falta dinheiro.Nao consegues dizer um que fosse relativamente facil de contratar. So gajos a ganharem mais de 5M limpos. Talvez so o LJ nao ganhe isso.
Qual a logica disto? Tu se fosses Presidente nao oas conseguir contratar nenhum desses.
Os treinadores que vierem vao ter um salario, certo?Já para esturrar nas contratações e salários de VB, Anselmi e Farioli... não falta dinheiro.
Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.
Se for este Fariolli, MEDO MUITO MEDO....Ainda tenho esperança que o farioli é uma cortina de fumo para o real alvo.
Quais serviam?Se for este Fariolli, MEDO MUITO MEDO....
São os novos tempos....Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?
Se não for possível divergir ou opinar dentro de certos limites então para quê um portal?
Anos a fio o Presidente e o treinador foram insultados (verdadeiramente) e ninguém rasgou as vestes. E ainda bem.
O país é pequeno mas muito grande no futebol!Quais serviam?
Nomes realistas.
Como é óbvio!Como se a direcção não utilizasse os meios de comunicação da Cofina para fazer passar mensagens.
Fala-se tanto em bufos e depois vêm a público informações que só estão ao alcance dos altos cargos da estrutura, escarrapachadas na imprensa
Sim, tens razão!!São os novos tempos....
Às vezes até desconfio que a Olivedesportos e o Antero Henrique querem impor a lei da rolha no clube e no portal...
E não faltam donzelas inocentes a achar piada à ideia....
Na linha da frente para defender o Porto estamos todos como é óbvio!!Criticar não é sabotar. Achar-se dono da razão, achar-se que se sabe tudo, vir já com profecias de que vai correr mal e é mais um para despedir, não é crítica. É bota-abaixismo.
E bota-abaixismo não é portismo. É outra merda qualquer que eu não sei.
Confundir exigência com bota-abaixismo e com sabichice está na moda mas não contem comigo para isso e estarei aqui na linha da frente para combater isso.
Tu precisas mas é de uma graduação maior nessas lentes....Sim, tens razão!!
Não te esqueças de usar o teu chapéu de alumínio, que o AVB quer-te ler os pensamentos!! e á noite, atenção aos homens lagartos, eles andam por ai!!
Mais a sério, agora sem brincadeiras, não te esqueças de tomar os medicamentos...
Quando se entra no campo das sortes e dos azares é o carlhh....Não tinham nenhum grande finalizador, isso também pesou bastante.
E sentiram muito a pressão, jogadores e treinador, e tudo lhes aconteceu.
Bastava aquele golo aos 90+9 não ter entrado e tinham sido campeões.
Muito dificilmente um conjunto de tantos azares juntos volta a acontecer.