André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,878
80,199
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O nosso clube anda numa maré de sorte tal, que o que precisava mesmo era de um pé frio.

Fdx, como é que ninguém consegue ver este acidente, antes dele acontecer?!
E que tal esperar para ver serenamente?

Pode correr bem ou correr mal com o Farioli ou com qualquer outro treinador. Mesmo com um daqueles treinadores inacessiveis podia correr mal. Nada e garantido.

Ninguem sabe como vai correr. Nos estamos mal e as hipoteses de nao correr como queremos sao altas. E o preco a pagar pelo legado que foi deixado.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,798
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
a confirmar-se Farioli é mais uma escolha muito arriscada quando deveriamos optar por alguém mais adaptado à realidade portuguesa e também com mais experiencia como treinador principal.

não entendo o que o leva a arriscar novamente assim.
Quem?

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,711
3,506
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
JJ, Leonardo Jardim, Abel, Vitor Pereira, José Mourinho... ou até o Marco Silva.
A segunda passagem do JJ nos vermelhos correu muito mal.
Mourinho não ganha um titulo faz tempo.
Marco Silva está estagnado no meio da tabela de clubes da PL a fazer o €€€ dele.

O que eu quero dizer é que... os treinadores que mencionaste são bons, a minha pergunta é: são garantia de sucesso? Íamos buscar um JJ, não ganhávamos o titulo durante 2 anos... tinha sido bom investimento?

No nosso clube, historicamente, há "N" exemplos de que quando temos um bom plantel podemos ser campeões com qualquer treinador desde que não queira inventar a roda.

• Like
Reações: pauloans

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,798
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Acho que há formas de provocar eleições antecipadas. Informa-te, arranja os apoios necessários e avança, não deixes que esta situação desastrosa (do teu ponto de vista) se arraste até Abril de 2028.
Mas foi um assunto que veio em todos os jornais…

Mais a tal ideia de reestruturação que AVB quer, não sei se não poderá haver uma surpresa.

P.Escobar

Superior
3 Março 2020
1
2
Não adianta o treinador mudar se a equipa não sofer um upgrade considerável...
Fácil é criticar o AVB, mas sejamos sinceros não há pessoa melhor no momento para o lugar. O NGP já não se encontra cá, portanto as comparações e divisões em nada fazem sentido.
Não existe neste momento em Portugal um "Pedroto".
A comfirmar-se o Farioli irei apoiar como faço com todos, mas acredito que a solução passaria por um português.
SC era importante agora mas é impossível, portanto o JJ acho que era o mais adequado, apesar de estar longe de o achar um treinador interessante.

fjpfcp

26 Março 2012
40,878
80,199
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
JJ, Leonardo Jardim, Abel, Vitor Pereira, José Mourinho... ou até o Marco Silva.
Nao consegues dizer um que fosse relativamente facil de contratar. So gajos a ganharem mais de 5M limpos. Talvez so o LJ nao ganhe isso.

Qual a logica disto? Tu se fosses Presidente nao ias conseguir contratar nenhum desses.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
Nao consegues dizer um que fosse relativamente facil de contratar. So gajos a ganharem mais de 5M limpos. Talvez so o LJ nao ganhe isso.

Qual a logica disto? Tu se fosses Presidente nao oas conseguir contratar nenhum desses.
Já para esturrar nas contratações e salários de VB, Anselmi e Farioli ou até Zubizarretas... não falta dinheiro.

• Love
Reações: Psantos123

fjpfcp

26 Março 2012
40,878
80,199
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já para esturrar nas contratações e salários de VB, Anselmi e Farioli... não falta dinheiro.
Os treinadores que vierem vao ter um salario, certo?

Do que se sabe, nenhum deles esta a ganhar mais do que 1M limpo por ano. Nada que ver com aqueles que disseste

O problema e estar a criticar AVB sugerindo nomes que sao quase impossíveis. Nao so por causa dos salarios mas tambem por causa dos contratos com outros clubes. O unico livre era o JJ, so vai para o Al Nassr… iamos nos competir com os Arabes em termos de salario…

Desculpa mas baseias te em coisas irrealistas. Nao admira que fiques revoltado.

• Like
Reações: mayhem e Tripeiro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.
Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?

Se não for possível divergir ou opinar dentro de certos limites então para quê um portal?

Anos a fio o Presidente e o treinador foram insultados (verdadeiramente) e ninguém rasgou as vestes. E ainda bem.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?

Se não for possível divergir ou opinar dentro de certos limites então para quê um portal?

Anos a fio o Presidente e o treinador foram insultados (verdadeiramente) e ninguém rasgou as vestes. E ainda bem.
São os novos tempos....

Às vezes até desconfio que a Olivedesportos e o Antero Henrique querem impor a lei da rolha no clube e no portal...

E não faltam donzelas inocentes a achar piada à ideia....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Quais serviam?

Nomes realistas.
O país é pequeno mas muito grande no futebol!

Na primeira e na segunda liga não faltam treinadores de enorme qualidade e que não vendidos e traidores como o FDP do JJ!

Para quê estourar milhões em treinadores de catálogo e "da moda" estrangeiros??

Quando há opções super baratas e de enorme qualidade à mão de semear??

Sinceramente não percebo!