Adoro ver aquela merda a arder.
Deixa lá.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Concordo, pimenta no cu dos outros é refresco.Deixa lá.
O zbordem e o Varandas merecem.
Não se corta assim as pernas a quem foi o nosso abono de família durante duas épocas pela mesquinhice de 5M.
Ja tem historial, fez a mesma coisa para ir pro Sporting, até acabou com a namorada de la.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Ele tinha promessa de sairNão sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Percebo isso, mas a ser verdade a promessa da saída por 60M em troca de mais um ano, acho muito bem.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
O homem ajudou as lagartixas e as lagartixas ajudaram o homem.Percebo isso, mas a ser verdade a promessa da saída por 60M em troca de mais um ano, acho muito bem.
O homem ajudou as lagartixas na Champions, no Campeonato, na Taça, recusando a saída no ano passado, e agora são 60M, por um tipo com 26/27 anos e um joelho lixado, e não o deixam ir.
Acho normalíssimo.
Percebo isso. Mas aqui não foi uma ajuda qualquer. Num clube pequeno como as lagartixas, foi o responsável por dois campeonatos, e vai deixar os 60M prometidos, não é sair a custo zero.O homem ajudou as lagartixas e as lagartixas ajudaram o homem.
Cada vez gosto menos da personagem "jogador" porque eles esquecem-se facilmente quem lhes dá a mão, e nós temos inúmeros exemplos disso.
Se pensares na raiz do problema podes mudar de ideias.Percebo isso. Mas aqui não foi uma ajuda qualquer. Num clube pequeno como as lagartixas, foi o responsável por dois campeonatos, e vai deixar os 60M prometidos, não é sair a custo zero.
Acho muitíssimo bem.
Este ainda pode ter a justificação do que alega ter acontecido. O que fez o Carreiras no Mundial será bem pior, a meu ver.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.Este ainda pode ter a justificação do que alega ter acontecido. O que fez o Carreiras no Mundial será bem pior, a meu ver.
Isso não tem grande lógica.Se pensares na raiz do problema podes mudar de ideias.
Porque raio é que um jogador assina um contrato com uma cláusula de 100M e passado um ano quer sair por 60M?
Porque fizeram a promessa? Fizeram a promessa provavelmente porque o jogador encosto-os à parede quando ainda só tinha jogado 1 ano, é surreal isto que eles fazem.
Deus queira que não aconteça connosco nos próximos tempos.
Tens toda a razão.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Não há praga nenhuma.Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.