Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,539
29,325
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...

NÃO HÁ IDOLOS!
Ja tem historial, fez a mesma coisa para ir pro Sporting, até acabou com a namorada de la.

O gajo tem ali algum problema

• Like
Reações: jorgebest

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,007
3,629
O que se diria se Pinto da Costa não tivesse cumprido a palavra quando prometeu a Deco que se este ficasse mais uma temporada, logo após a vitória na Taça UEFA, o deixaria ir para o Barcelona a um preço menor, independentemente de surgirem outras propostas superiores?

É sempre bom lembrar que o Deco teve propostas de diversos clubes europeus, incluindo Chelsea de Mourinho, Real Madrid, Milan, dispostos a pagar mais do que o Barcelona, mas no final Pinto da Costa foi fiel à sua palavra e permitiu a Deco escolher para onde queria ir.

Se o Varandas não cumpriu com a palavra, a filha da putice não é do jogador nem do empresário, é do presidente dos lagartos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,159
14,080
Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...

NÃO HÁ IDOLOS!
Percebo isso, mas a ser verdade a promessa da saída por 60M em troca de mais um ano, acho muito bem.
O homem ajudou as lagartixas na Champions, no Campeonato, na Taça, recusando a saída no ano passado, e agora são 60M, por um tipo com 26/27 anos e um joelho lixado, e não o deixam ir.
Acho normalíssimo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
742
1,048
Percebo isso, mas a ser verdade a promessa da saída por 60M em troca de mais um ano, acho muito bem.
O homem ajudou as lagartixas na Champions, no Campeonato, na Taça, recusando a saída no ano passado, e agora são 60M, por um tipo com 26/27 anos e um joelho lixado, e não o deixam ir.
Acho normalíssimo.
O homem ajudou as lagartixas e as lagartixas ajudaram o homem.

Cada vez gosto menos da personagem "jogador" porque eles esquecem-se facilmente quem lhes dá a mão, e nós temos inúmeros exemplos disso.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
10,159
14,080
O homem ajudou as lagartixas e as lagartixas ajudaram o homem.

Cada vez gosto menos da personagem "jogador" porque eles esquecem-se facilmente quem lhes dá a mão, e nós temos inúmeros exemplos disso.
Percebo isso. Mas aqui não foi uma ajuda qualquer. Num clube pequeno como as lagartixas, foi o responsável por dois campeonatos, e vai deixar os 60M prometidos, não é sair a custo zero.
Acho muitíssimo bem.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
742
1,048
Percebo isso. Mas aqui não foi uma ajuda qualquer. Num clube pequeno como as lagartixas, foi o responsável por dois campeonatos, e vai deixar os 60M prometidos, não é sair a custo zero.
Acho muitíssimo bem.
Se pensares na raiz do problema podes mudar de ideias.

Porque raio é que um jogador assina um contrato com uma cláusula de 100M e passado um ano quer sair por 60M?

Porque fizeram a promessa? Fizeram a promessa provavelmente porque o jogador encosto-os à parede quando ainda só tinha jogado 1 ano, é surreal isto que eles fazem.

Deus queira que não aconteça connosco nos próximos tempos.

• Like
Reações: F_Ferr e Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,679
7,176
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

NÃO HÁ IDOLOS!
Este ainda pode ter a justificação do que alega ter acontecido. O que fez o Carreiras no Mundial será bem pior, a meu ver.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,007
3,629

Porque raio é que um jogador assina um contrato com uma cláusula de 100M e passado um ano quer sair por 60M?

Porque fizeram a promessa? Fizeram a promessa provavelmente porque o jogador encosto-os à parede quando ainda só tinha jogado 1 ano, é surreal isto que eles fazem.

Isso não tem grande lógica.

Era só o Varandas não ter prometido nada ao jogador, se prometeu e não cumpriu, a culpa não é do jogador nem do empresário.

O jogador tinha cumprido um ano e tinha um contrato até 2028, o poder negocial estava todo com o Sporting, não tinham hipótese nenhuma de encostar ninguém à parede.

Tudo isto poderia ter sido evitado pelos lagartos, até porque há um ano essa promessa foi noticiada pelos jornais. Puseram-se a jeito.

• Like
Reações: Vinha e Regod

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,264
6,810
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

NÃO HÁ IDOLOS!
Tens toda a razão.

Mas no Sporting e com o seu melhor jogador (de longe) até dá um certo gozo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,125
212,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Arsenal não pagar mais 5 e o sporting fazer isto ao seu melhor jogador da história moderna por 5 milhões

Qual deles o mais ridículo

• Like
Reações: Vinha e DeZ

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,007
3,629
Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.
Não há praga nenhuma.

Muitos jogadores também são forçados a ir para onde não querem por interesse dos dirigentes relacionados com comissões e dinheiro que circula por debaixo da mesa. Há sempre pelo menos duas partes envolvidas nas negociações, cada uma a puxar para o seu lado, neste caso em particular, é uma cagada monumental do Doutor Varandas com o jogador que os carregou às costas durante 2 anos. Era só não ter feito promessa nenhuma nem ter bufado aos jornais para parecer bem na fotografia por ter evitado a saída do jogador no primeiro ano.

F_Ferr

11 Março 2012
10,159
14,080

Quem me dera que acontecesse!!

Por exemplo, o Sainz.
Chegava aqui, rebentava com tudo. Somos campeões, taça, e finalista da Europa League. Tem propostas. O Presidente AVB diz: não sais este ano, para o ano deixo-te ir por 40M.

Ele fica. Rebenta com tudo. Campeão e excelente Champions.

Aparece Real, Barça e Patético com 40M. O Presidente AVB diz não. Mennttiiira afinal quero 60M.

Achava muito bem na mesma.

QUEM DERA que acontecesse isso ao FC Porto TOODDOOS os anos!!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,337
28,765
Conquistas
1
Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.
Não desejes aos outros aquilo que não desejas a ti…

Isto devia estar nas paredes dos gabinetes da administração…

Devíamos enviar um comunicado à oferecer o nosso apoio ao Sporting

• Haha
Reações: F_Ferr

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
742
1,048
Quem me dera que acontecesse!!

Por exemplo, o Sainz.
Chegava aqui, rebentava com tudo. Somos campeões, taça, e finalista da Europa League. Tem propostas. O Presidente AVB diz: não sais este ano, para o ano deixo-te ir por 40M.

Ele fica. Rebenta com tudo. Campeão e excelente Champions.

Aparece Real, Barça e Patético com 40M. O Presidente AVB diz não. Mennttiiira afinal quero 60M.

Achava muito bem na mesma.

QUEM DERA que acontecesse isso ao FC Porto TOODDOOS os anos!!!!
Isso dizes tu agora, nenhum adepto ou clube no mundo gosta que o seu melhor jogador se recuse a treinar para se transferir. O passado esquece-se rápido, e com esta atitude passa de bestial a besta rapidamente. Gostaria de ver as reações se acontece-se connosco, o Chico já foi o que foi...

• Love
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,337
28,765
Conquistas
1
Isso dizes tu agora, nenhum adepto ou clube no mundo gosta que o seu melhor jogador se recuse a treinar para se transferir. O passado esquece-se rápido, e com esta atitude passa de bestial a besta rapidamente. Gostaria de ver as reações se acontece-se connosco, o Chico já foi o que foi...
Não posso negar que isto do Gyokeres me abala…