Ele tinha promessa de sairNão sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Ele tinha promessa de sairNão sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Percebo isso, mas a ser verdade a promessa da saída por 60M em troca de mais um ano, acho muito bem.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
O homem ajudou as lagartixas e as lagartixas ajudaram o homem.Percebo isso, mas a ser verdade a promessa da saída por 60M em troca de mais um ano, acho muito bem.
O homem ajudou as lagartixas na Champions, no Campeonato, na Taça, recusando a saída no ano passado, e agora são 60M, por um tipo com 26/27 anos e um joelho lixado, e não o deixam ir.
Acho normalíssimo.
Percebo isso. Mas aqui não foi uma ajuda qualquer. Num clube pequeno como as lagartixas, foi o responsável por dois campeonatos, e vai deixar os 60M prometidos, não é sair a custo zero.O homem ajudou as lagartixas e as lagartixas ajudaram o homem.
Cada vez gosto menos da personagem "jogador" porque eles esquecem-se facilmente quem lhes dá a mão, e nós temos inúmeros exemplos disso.
Se pensares na raiz do problema podes mudar de ideias.Percebo isso. Mas aqui não foi uma ajuda qualquer. Num clube pequeno como as lagartixas, foi o responsável por dois campeonatos, e vai deixar os 60M prometidos, não é sair a custo zero.
Acho muitíssimo bem.
Este ainda pode ter a justificação do que alega ter acontecido. O que fez o Carreiras no Mundial será bem pior, a meu ver.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.Este ainda pode ter a justificação do que alega ter acontecido. O que fez o Carreiras no Mundial será bem pior, a meu ver.
Isso não tem grande lógica.Se pensares na raiz do problema podes mudar de ideias.
Porque raio é que um jogador assina um contrato com uma cláusula de 100M e passado um ano quer sair por 60M?
Porque fizeram a promessa? Fizeram a promessa provavelmente porque o jogador encosto-os à parede quando ainda só tinha jogado 1 ano, é surreal isto que eles fazem.
Deus queira que não aconteça connosco nos próximos tempos.
Tens toda a razão.Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...
NÃO HÁ IDOLOS!
Não há praga nenhuma.Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.
Quem me dera que acontecesse!!Se pensares na raiz do problema podes mudar de ideias.
Porque raio é que um jogador assina um contrato com uma cláusula de 100M e passado um ano quer sair por 60M?
Porque fizeram a promessa? Fizeram a promessa provavelmente porque o jogador encosto-os à parede quando ainda só tinha jogado 1 ano, é surreal isto que eles fazem.
Deus queira que não aconteça connosco nos próximos tempos.
Não desejes aos outros aquilo que não desejas a ti…Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.
Isso dizes tu agora, nenhum adepto ou clube no mundo gosta que o seu melhor jogador se recuse a treinar para se transferir. O passado esquece-se rápido, e com esta atitude passa de bestial a besta rapidamente. Gostaria de ver as reações se acontece-se connosco, o Chico já foi o que foi...Quem me dera que acontecesse!!
Por exemplo, o Sainz.
Chegava aqui, rebentava com tudo. Somos campeões, taça, e finalista da Europa League. Tem propostas. O Presidente AVB diz: não sais este ano, para o ano deixo-te ir por 40M.
Ele fica. Rebenta com tudo. Campeão e excelente Champions.
Aparece Real, Barça e Patético com 40M. O Presidente AVB diz não. Mennttiiira afinal quero 60M.
Achava muito bem na mesma.
QUEM DERA que acontecesse isso ao FC Porto TOODDOOS os anos!!!!
Não posso negar que isto do Gyokeres me abala…Isso dizes tu agora, nenhum adepto ou clube no mundo gosta que o seu melhor jogador se recuse a treinar para se transferir. O passado esquece-se rápido, e com esta atitude passa de bestial a besta rapidamente. Gostaria de ver as reações se acontece-se connosco, o Chico já foi o que foi...
Mas o Francisco ajudou em quê!?Isso dizes tu agora, nenhum adepto ou clube no mundo gosta que o seu melhor jogador se recuse a treinar para se transferir. O passado esquece-se rápido, e com esta atitude passa de bestial a besta rapidamente. Gostaria de ver as reações se acontece-se connosco, o Chico já foi o que foi...