Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,063
1,031
E ainda ha pessoal que poe os conceições num altar, não valem nada e o tempo dira o tipo de pessoas que são do mais baixo. não deixa saudades nehumas e deus queira que nunca mais venha ao dragão nem ver jogos gente desta bem longe.
Esses ou percebem pouco de bola e nao percebem que o clube está acima de qualquer um!

• Like
Reações: thorcool

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,256
8,423
Já posso meter a garrafinha a arrefecer ou vai dar azar?
Aguenta
E ainda ha pessoal que poe os conceições num altar, não valem nada e o tempo dira o tipo de pessoas que são do mais baixo. não deixa saudades nehumas e deus queira que nunca mais venha ao dragão nem ver jogos gente desta bem longe.
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,669
12,564
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se o negócio se concretizar nestes moldes (10+32), perante o contexto forçado pela família do lesado das nádegas, é um milagre autentico.
Uma lição de bem negociar e de defesa do património do Clube.

Depois de tantos anos a ver jogadores importantes a bazarem a custo zero e craques de nível mundial a saírem por metade do seu real valor...isto dá-me alegria e esperança no futuro, confesso.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,542
2,177
Para uns quantos foristas os ceições são Ladrões com Honrra: Ladrão que devolve o que roubou, tem mérito ... tá bonito :ROFLMAO:

Este ceiçoes aproveitaram-se de um Presidente Senil e uma SAD decrépita pra sacar contratos milionários de 7 milhões, 20% em transferências .... isto é um Roubo ao FCP ... quando abdicam do que roubaram, não têm qualquer mérito por essa atitude (n)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,084
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Essa cláusula nunca devia ter existido.

Ficarem com esse dinheiro era roubar o clube.

Para mais quando o fomos salvar a Amesterdão por 10 milhões um ano após termos recebido apenas 5 porque ele quis sair.

Que vá e nunca mais volte.

Mas vou esperar pelo comunicado cmvm porque nunca se sabe.
5 milhões era a cláusula dele. Ele já tinha direito a 17,5% quando estava no Ajax.

Se ficasse com esse valor era roubar o clube? Ok.. mas como não vai ficar já não é roubar o clube. E ainda cá deixa 42 milhões de euros?

Não estou a perceber o ódio ao Francisco neste caso.

• Haha
Reações: Mário Jardel

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,063
1,031
Se o negócio se concretizar nestes moldes (10+32), perante o contexto forçado pela família do lesado das nádegas, é um milagre autentico.
Uma lição de bem negociar e de defesa do património do Clube.

Depois de tantos anos a ver jogadores importantes a bazarem a custo zero e craques de nível mundial a saírem por metade do seu real valor...isto dá-me alegria e esperança no futuro, confesso.
O AVB não veio para brincar meu menino e a bomba estápor chegar! Rios +Taylor - Será o nosso maior investimento de sempre! Pepe vai para lá por emprestimo c/ clausula obrigatoria de compra e o taylor vem para o porto por 25M + variaveis

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,576
9,634
5 milhões era a cláusula dele. Ele já tinha direito a 17,5% quando estava no Ajax.

Se ficasse com esse valor era roubar o clube? Ok.. mas como não vai ficar já não é roubar o clube. E ainda cá deixa 42 milhões de euros?

Não estou a perceber o ódio ao Francisco neste caso.
O atrito com a família não tem nada a ver com dinheiro, não mistures as coisas.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,747
49,084
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O atrito com a família não tem nada a ver com dinheiro, não mistures as coisas.
Poiis não. Tem mesmo a ver com mesquinhez e estupidez humana! Não tem limite nem teto ! Para alguns é uma coisa natural! Nada contra.

Uns são inteligentes e outros são mesquinhos e estupidos. É natural.

• Like
Reações: SD_1995

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,065
544
O AVB não veio para brincar meu menino e a bomba estápor chegar! Rios +Taylor - Será o nosso maior investimento de sempre! Pepe vai para lá por emprestimo c/ clausula obrigatoria de compra e o taylor vem para o porto por 25M + variaveis
Isso é apenas vontade ou sabes com certeza disso?

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,576
9,634
Poiis não. Tem mesmo a ver com mesquinhez e estupidez humana! Não tem limite nem teto ! Para alguns é uma coisa natural! Nada contra.

Uns são inteligentes e outros são mesquinhos e estupidos. É natural.
Parece que o Vieira é candidato e o treinador é o SC com quem já tem acordo.
Onde íamos?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,747
49,084
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece que o Vieira é candidato e o treinador é o SC com quem já tem acordo.
Onde íamos?
Sim, a Sábado é a Cofina são muito credíveis. Onde íamos mesmo? É que só o facto de estares a falar de meios de comunicação feitos para pessoas desprovidos de inteligência.. não sei .. mas onde íamos mesmo?

• Haha
Reações: Mário Jardel e nmp