Sim, a Sábado é a Cofina são muito credíveis. Onde íamos mesmo? É que só o facto de estares a falar de meios de comunicação feitos para pessoas desprovidos de inteligência.. não sei .. mas onde íamos mesmo?Parece que o Vieira é candidato e o treinador é o SC com quem já tem acordo.
Onde íamos?
Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.Vieira avança e tem acordo com SC.
Já pareço o insider mor.
Tirar o filho pequeno do FCP e meter no Foz é inteligência ou mesquinhez?Sim, a Sábado é a Cofina são muito credíveis. Onde íamos mesmo? É que só o facto de estares a falar de meios de comunicação feitos para pessoas desprovidos de inteligência.. não sei .. mas onde íamos mesmo?
Eu acho que isso só era possível se vendesses o ... Mora.Meio campo:
Rios / Taylor / Gabri Veiga (PQP) façam me sonhar por favor! Com o menino Mora a fazer de 2 avançado
Já vamos aí? Foda-se! O que se vai buscar! Ahahaha! Cum caralho!Tirar o filho pequeno do FCP e meter no Foz é inteligência ou mesquinhez?
Internem os indivíduos que alguma vez desejaram o SC como presidente.Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.
Pelo menos acaba a treta de SC como possível presidente. Indo para o regime, não volta a pôr cá os pés, seja em que posição for.
Si estou a reportar o que passou agora na CMTV e que vem na revista Sábado.Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.
Pelo menos acaba a treta de SC como possível presidente. Indo para o regime, não volta a pôr cá os pés, seja em que posição for.
Estes canais são mesmo feitos para pessoas como tu!Alerta CM
LFVieira tem acordo com Sergio Conceição!
0 surpresa!!
As viúvas devem estar às cambalhotas
Nunca devia ter ficado com esses 20%.Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?
Serviu a carapuça a este!Estes canais são mesmo feitos para pessoas como tu!![]()
Voltamos ao ponto inicial, o atrito nada tem a ver com dinheiro, mas quando só conseguimos usar emojis está respondido.Já vamos aí? Foda-se! O que se vai buscar! Ahahaha! Cum caralho!![]()
Tenho uma garrafinha de laurent-perrier rosé no frigorifico, sou gajo pra a abrir se nos librarmos deste cancro dos ceiçõesJá posso meter a garrafinha a arrefecer ou vai dar azar?
O eclipsado vai a correr meter a inscrição de sócio do slmerda.Vieira avança e tem acordo com SC.
Já pareço o insider mor.
Pois não. Tem a ver com estupidez natural mesmo. É humano. É nada conta. Tem de haver estupidos no mundo.Voltamos ao ponto inicial, o atrito nada tem a ver com dinheiro, mas quando só conseguimos usar emojis está respondido.
E aí seguramente não é invenção da Cofina.Tirar o filho pequeno do FCP e meter no Foz é inteligência ou mesquinhez?