3 anosO jogo fala em 32 milhões de euros pagos em 3 prestações durante 4 anos!
3 anosO jogo fala em 32 milhões de euros pagos em 3 prestações durante 4 anos!
Esses ou percebem pouco de bola e nao percebem que o clube está acima de qualquer um!E ainda ha pessoal que poe os conceições num altar, não valem nada e o tempo dira o tipo de pessoas que são do mais baixo. não deixa saudades nehumas e deus queira que nunca mais venha ao dragão nem ver jogos gente desta bem longe.
Sim, até porque tenho ali um espumante fresquinho para abrir assim que for oficializado.Tornem isso oficial. Pelo sim pelo não...
AguentaJá posso meter a garrafinha a arrefecer ou vai dar azar?
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?E ainda ha pessoal que poe os conceições num altar, não valem nada e o tempo dira o tipo de pessoas que são do mais baixo. não deixa saudades nehumas e deus queira que nunca mais venha ao dragão nem ver jogos gente desta bem longe.
Abdicou porque o nosso presidente lhe fez um ultimato.Aguenta
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?
ou abdicas dos 20% ou ficas a mamar 1 ano a jogar no quintal da casa do pai, simplesAguenta
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?
5 milhões era a cláusula dele. Ele já tinha direito a 17,5% quando estava no Ajax.Essa cláusula nunca devia ter existido.
Ficarem com esse dinheiro era roubar o clube.
Para mais quando o fomos salvar a Amesterdão por 10 milhões um ano após termos recebido apenas 5 porque ele quis sair.
Que vá e nunca mais volte.
Mas vou esperar pelo comunicado cmvm porque nunca se sabe.
O AVB não veio para brincar meu menino e a bomba estápor chegar! Rios +Taylor - Será o nosso maior investimento de sempre! Pepe vai para lá por emprestimo c/ clausula obrigatoria de compra e o taylor vem para o porto por 25M + variaveisSe o negócio se concretizar nestes moldes (10+32), perante o contexto forçado pela família do lesado das nádegas, é um milagre autentico.
Uma lição de bem negociar e de defesa do património do Clube.
Depois de tantos anos a ver jogadores importantes a bazarem a custo zero e craques de nível mundial a saírem por metade do seu real valor...isto dá-me alegria e esperança no futuro, confesso.
O atrito com a família não tem nada a ver com dinheiro, não mistures as coisas.5 milhões era a cláusula dele. Ele já tinha direito a 17,5% quando estava no Ajax.
Se ficasse com esse valor era roubar o clube? Ok.. mas como não vai ficar já não é roubar o clube. E ainda cá deixa 42 milhões de euros?
Não estou a perceber o ódio ao Francisco neste caso.
Poiis não. Tem mesmo a ver com mesquinhez e estupidez humana! Não tem limite nem teto ! Para alguns é uma coisa natural! Nada contra.O atrito com a família não tem nada a ver com dinheiro, não mistures as coisas.
Isso é apenas vontade ou sabes com certeza disso?O AVB não veio para brincar meu menino e a bomba estápor chegar! Rios +Taylor - Será o nosso maior investimento de sempre! Pepe vai para lá por emprestimo c/ clausula obrigatoria de compra e o taylor vem para o porto por 25M + variaveis
Parece que o Vieira é candidato e o treinador é o SC com quem já tem acordo.Poiis não. Tem mesmo a ver com mesquinhez e estupidez humana! Não tem limite nem teto ! Para alguns é uma coisa natural! Nada contra.
Uns são inteligentes e outros são mesquinhos e estupidos. É natural.