Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece que o Vieira é candidato e o treinador é o SC com quem já tem acordo.
Onde íamos?
Sim, a Sábado é a Cofina são muito credíveis. Onde íamos mesmo? É que só o facto de estares a falar de meios de comunicação feitos para pessoas desprovidos de inteligência.. não sei .. mas onde íamos mesmo?

• Haha
Reações: Mário Jardel e nmp

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
244
Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.

Pelo menos acaba a treta de SC como possível presidente. Indo para o regime, não volta a pôr cá os pés, seja em que posição for.
Internem os indivíduos que alguma vez desejaram o SC como presidente.

O Vieira não precisa do Sérgio para ganhar as eleições. Aliás, conhecendo os lampiões, aziados como são, o Vieira até perderia votos ao apresentar o Sérgio como trunfo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,704
7,070
Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.

Pelo menos acaba a treta de SC como possível presidente. Indo para o regime, não volta a pôr cá os pés, seja em que posição for.
Si estou a reportar o que passou agora na CMTV e que vem na revista Sábado.

Se fico admirado caso tenha um fundo de verdade?

Nada admirado.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,262
Conquistas
1
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?
Nunca devia ter ficado com esses 20%.
Foram assinados 2 contratos criminosos antes das eleições que esta direcção tratou de limpar.

Ainda por cima, reza a lenda que o menino ficou com esses 20% para baixar o salário. Muito solidário para com o clube. Pena que praticamente não lhe pagamos salários, pois quis sair pouco depois de assinar contrato. Era o que faltava beneficiar desses 20%. Bem que podia ficar a ganhar mofo se não abdicasse dos mesmos. Já sobrevivemos a muitas saídas a custo zero. Sobrevíviamos a mais uma sem problema, se tivesse que ser.

• Like
Reações: pvieira91