É a Internet, dá espaço para todo o tipo de choro demencial, a uma publicidade normal de uma marca de roupa, que usa uma actriz/actor/modelo conhecido, convencionalmente atraente para publicitar o seu produto.Muito do que vejo em relação a essa Sydney Sweeney é inveja, nomeadamente de outras mulheres.
A pub é um trocadilho entre jeans e genes. A nossa cultura tem inequivocamente preferências estéticas, e é claro que os genes são uma parte determinante nisso.
De acordo com os padrões de beleza ocidentais, a Sweeney é atraente ("has good genes") e a senhora do TikTok é feia.
Outro facto inequívoco é que a aparência das pessoas claramente influencia a forma como os outros te tratam.
Na minha adolescência, era um tipo com uma aparência banal, introvertido e algo tímido. Com a transição para a idade adulta, o tempo foi bom comigo e melhorou um pouco a minha aparência e timidez; também comecei a usar cremes caros na cara, a ter um estilo de roupa mais definido e a usar do bom e do melhor quanto aos perfumes, tratamentos dentários, penteados, etc.
Não sou, contudo, particularmente bonito, apenas estou ligeiramente acima da média, uma vez que o homem comum simplesmente não cuida de si mesmo.
A forma como me tratavam mudou, e nem sequer sou um Brad Pitt, não consigo imaginar como esses tipos considerados universalmente super atraentes são tratados.
Se isso é nazismo? Epá, não, não é. O ser humano não é cego e tem uma tendência para colocar tudo em caixinhas, por muito que se evite isso.
Mais acresce que essa marca é detida por judeus. Enfim...
Quanto à minha opinião sobre a senhora Sweeney: não a acho particularmente bonita, é uma mulher normal, tem é uns grandes peitos que deixam muitos homens derretidos. Só isso. Não há necessidade para as restantes senhoras possuírem tanta insegurança.
Pessoas têm de "politizar" tudo.
Esses sim são os que deram mau termo à palavra "woke", pessoas como essa lá do tik troll.
Não o pessoal que apoia alguma causa nobre com boas intenções, é este pessoal irritante que vê "activismo" em toda a merda, nas coisas mais normais, porque é demente.
Claro que tens os dementes do outro lado que vêm "comunismo" e tudo "gay" em todo o lado. São todos a mesma porcaria. 2 faces da mesma moeda.
Normalmente provenientes e nascidos como grupos nos U.S.A contemporâneos a partir de 2016.