Actualidade Nacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,826
7,086
Esta estarolaa da Saúde diz que é preciso refundar o INEM.
Achou muito dinheiro em horas extra...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ignoraste propositadamente o motorista do Diogo Pacheco de Amorim?
🤭
Sim, por 2 motivos.
Primeiro, porque o motorista do Ferro Rodrigues fez mais horas extra que o outro (que era o busilis da questão).
Segundo, porque do Chega só conheço o Ventura e a Rita Matias. Se me mostrarem fotos de outros elementos do Chega não saberei identificá-los, tal como já nem me lembrava do nome Diogo Pacheco de Amorim.

Ou seja, se fosse falar dos 2 ia dizer o Ferro Rodrigues e o velho do Chega com a cara toda engelhada... Assim preferi sintetizar a coisa...

Mas sim, um tem meses de 7 semanas e o outro tem meses de 6 semanas... em média!!!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,117
44,818
Conquistas
7
109
Como se a obra de Cabrita necessitasse de aproveitamentos de alguma espécie.
Acho que os inúmeros casos e o triste legado, falam por si.
até podia ser o Mussolini, o aproveitamento politico de um atropelamento, de uma morte, quando ainda por cima nem sequer era ele a conduzir, foi nojento.

eu nem o suportava ouvir falar, desconfio que a maioria das pessoas não gostava dele logo por causa disso, mas que esse caso foi nojento, foi.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,878
52,791
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Adriana diz na sic que a Alexandra Leitão é uma péssima candidata a Lisboa, e que perde para o Moedas em honestidade, competência, frontalidade e preocupação com os outros, mas diz que ela tem muitas qualidades e que foi um excelente braço direito para o PNS 😅 😅

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,117
44,818
Conquistas
7
109
A Adriana diz na sic que a Alexandra Leitão é uma péssima candidata a Lisboa, e que perde para o Moedas em honestidade, competência, frontalidade e preocupação com os outros, mas diz que ela tem muitas qualidades e que foi um excelente braço direito para o PNS 😅 😅
o Moedas revelou-se cada vez mais um palhaço ao longo do tempo, nunca pensei.
mas vai ganhar.

a Adriana também não gosta do PNS, por isso vale o que vale.

edit: isso foi o resultado de uma sondagem, não é o que ela acha ou não.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,063
24,836
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
o Moedas revelou-se cada vez mais um palhaço ao longo do tempo, nunca pensei.
mas vai ganhar.

a Adriana também não gosta do PNS, por isso vale o que vale.

edit: isso foi o resultado de uma sondagem, não é o que ela acha ou não.
A Adriana pode não gostar de muita gente, mas muita gente gosta da Adriana.

E se estiver calada ainda melhor.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,715
7,981
Bragança

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,816
2,997

Atrasadinha.... se depois malhasses 15 dias internada num hospital, não te calavas igual não era ?
O nome de família tem um efeito do caraças sobre algumas pessoas hehe... se ela se chamasse Rita qualquer coisa Montenegro até eras capaz de fazer coro com ela, como é Ferro Rodrigues... eh pá, toca a malhar nela.

A questão, se não te apercebeste, para ela e para muita gente incluindo eu, é porque é que este ano os níveis de Escherichia Coli estão tão elevados nas águas daquela praia, o que pelos vistos nunca tinha acontecido nos últimos 40 anos ou mais.
E. Coli=matéria fecal=esgotos, alguma coisa terá corrido mal com o escoamento dos esgotos ou coisa parecida.

Quem é que é atrasadinha aqui?
Se calhar é a autarca PSD de Castro Marim, que nem resolve o problema nem dá satisfações a ninguém...

PS Estive completamente à vontade para escrever este comentário porque gosto pouco ou nada da pessoa Rita Ferro Rodrigues. É daquele género de pessoa que se me surge à frente na televisão mudo logo para outro canal.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ainda há uns dias houve contaminação na Nazaré e os motivos foram mais ou menos divulgados...
Mas realmente para o Algarve não li em lado nenhum.