Falso alarme, ainda nao conseguiParece que encontrei uma alternativa, se isto se confirmar posso te mandar.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Falso alarme, ainda nao conseguiParece que encontrei uma alternativa, se isto se confirmar posso te mandar.
SegundaQuando é o próximo jogo?
O Mora nao seria para o lugar do De Jong; mas sim para o lugar do Gabri em vez do EustáquioNo ano passado, todos pareciam maus.
Este ano, em pouco tempo, parecem outros. Fora os reforços.
Dedo de treinador, obviamente.
Estamos no inicio, há muito para crescer e melhorar, mas os indicadores estão todos lá. E a qualidade dos reforços é óbvia, grande upgrade.
Ambiente incrível no estádio, há uma aura diferente.
Nota também para a não entrada do Mora. O mais "fácil" para o Farioli, teria sido meter o miúdo em vez do Luuk. Não querendo ser injusto, e até pode ser uma comparação injusta e sem sentido, mas tenho quase a certeza que naquela situação, quer o Vitor Bruno quer o Anselmi, teriam colocado o Mora. E nós não precisamos disso. Precisamos dum treinador que saiba perfeitamente o que quer, o melhor para a equipa e que não se desvia por um milímetro para ficar bem na fotografia ou tentar agradar a quem quer que seja.
Com este estilo de jogo, vai haver muitos minutos de jogo para muita gente. Não há outra hipótese.
Ja tinhamos visto este Varela no primeiro ano. O ano passado é que andou perdidoMas que belo jogo.
Construir sobre isto.
A equipa entusiasmou principalmente na 1a. Na 2a esteve mt bem no controlo.
O varela que eu ansiava chegou finalmente.
Tens aqui:Alguém sabe as estatísticas nos duelos?
É que foi a coisa que mais reparei ontem, o nível físico dos reforços veio trazer uma dimensão completamente diferente.
O Varela neste capítulo também deu tudo.
Vai chegar mais depressa do que pensei o momento de reconhecer a grande escolha que fez o AVB.No ano passado, todos pareciam maus.
Este ano, em pouco tempo, parecem outros. Fora os reforços.
Dedo de treinador, obviamente.
Estamos no inicio, há muito para crescer e melhorar, mas os indicadores estão todos lá.
O que eu entendo é que em certas ocasiões defendemos em 541, onde o Varela desce a central e os outros dois passam a "Pivôs defensivos" com os extremos a apoiar nas laterais. O Farioli fez referência a isso numa das conferências pós jogo.Ora bom dia companheiros...
Saudades que tinha de voltar a ver NGC competir! Outro andamento, outra rotação, outra mentalidade (ao que parece)... Enfim... Outra aura parece envolver o Dragão!
Globalmente gostei de tudo, vou apenas deixar uma nota de um aspeto que gostava de trazer para a discussão e ouvir a vossa opinião (não sei se foram só os meus olhos mas reparei no seguinte):
- Em processo defensivo e em transição defensiva acho que o 6 encosta muito nos centrais, fazendo um buraco no miolo qd perdemos a segunda bola. Não sei se é um dos outros médios (Gabi ou Frodo) que tem que fechar aquele espaço, ou se é um desiquilíbrio natural deste sistema do Farioli, mas penso que é algo que temos que corrigir. Contra outras equipas com outros argumentos podemos sofrer.