A resposta é simples, não existem vagas nos "hotéis".Os inocentes do costume que expliquem isto e se é digno de um país democrático. Fico à espera dos argumentos.
Visualizar anexo 39482 Visualizar anexo 39483
A resposta é simples, não existem vagas nos "hotéis".Os inocentes do costume que expliquem isto e se é digno de um país democrático. Fico à espera dos argumentos.
Visualizar anexo 39482 Visualizar anexo 39483
A resposta é simples, não existem vagas nos "hotéis".
A crise na habitação já chegou a esse ponto?A resposta é simples, não existem vagas nos "hotéis".
Demasiada imigração, há mais procura que oferta.A crise na habitação já chegou a esse ponto?
o Sol e o I por acaso são uma grande merda, e não sei onde vão buscar financiamento...
o Sol e o I por acaso são uma grande merda, e não sei onde vão buscar financiamento...
as cenas que vão buscar para os cliques ..
podiam fazer serviço público, noticiar que falta sangue e apelar a mais doações, mas preferem dizer que "os imigrantes estão a roubar o nosso sangue!!!"
Obviamente, mas hoje em dia na opinião pública levam tudo para o racismo quando na verdade estamos é perante um grave problema estrutural.Foi essa conclusão que tiraste da noticia?
Ainda não chegaste à conclusão que Portugal, um país pobre,frágil, com fracos recursos não pode albergar quase 2 milhões de imigrantes?. É uma perfeita loucura que já estamos a pagar caro com a ruptura do SNS.
![]()
Talho fechado por ter carne "imprópria". Dono detido por imigração ilegal
www.noticiasaominuto.com
Que coincidência.
acho que agora também justificam muita incompetência e má organização com os imigrantes...Foi essa conclusão que tiraste da noticia?
Ainda não chegaste à conclusão que Portugal, um país pobre,frágil, com fracos recursos não pode albergar quase 2 milhões de imigrantes?. É uma perfeita loucura que já estamos a pagar caro com a ruptura do SNS.
normal, não surpreende ninguém.![]()
Talho fechado por ter carne "imprópria". Dono detido por imigração ilegal
www.noticiasaominuto.com
Que coincidência.
tráfico de droga? os monhés?É os talhos e as lojas de imans espalhadas por todas as cidades.
Não deve haver uma que não tenha negocio de imigração ilegal e trafico de droga.
Basta andar pelas ruas para o constatar ao vivo
acho que agora também justificam muita incompetência e má organização com os imigrantes...
é desgraça e crime ao mesmo tempo e ainda adicionam umas pessoas a chorar.E qual é o interesse jornalístico de ter 24 horas de transmissão dos incêndios praticamente sem interrupções com as Tânias Laranjos e afins no meio da aflição das populações?
O Álvaro Beleza tocava, e muito bem, ontem neste aspeto.
tráfico de droga? os monhés?