Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,927
Conquistas
7
109
e isto também não ajuda nisso...

"Se for ilibado, o Estado tem de o indemnizar pelos dias/meses que esteve preso preventivamente.
O valor é decidido por um tribunal, tendo em conta prejuízos concretos (perda de rendimentos, danos morais, etc.), e o próprio tem de fazer o pedido. Não é automático — tem de abrir um processo de indemnização contra o Estado no prazo legal (normalmente 3 anos após a decisão).

Se não fizer o pedido, não recebe nada.
Se fizer, o tribunal pode fixar desde uns poucos milhares até centenas de milhares de euros, dependendo do caso."

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,927
Conquistas
7
109
NO Jornal Sol é só Fascistas, Racistas, Nazis e "escumalha"

Visualizar anexo 39485
o Sol e o I por acaso são uma grande merda, e não sei onde vão buscar financiamento...

as cenas que vão buscar para os cliques ..

podiam fazer serviço público, noticiar que falta sangue e apelar a mais doações, mas preferem dizer que "os imigrantes estão a roubar o nosso sangue!!!"

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,927
Conquistas
7
109
e já agora...

Para a população indostânica (Índia, Paquistão, Bangladesh), as estimativas gerais de tipos sanguíneos são aproximadamente:

Positivos (maioria da população)

O+: 35–40%

B+: 30–35%

A+: 20–25%

AB+: 5–10%

Negativos (muito menos comuns)

O−: 2–3%

B−: 1–2%

A−: 1–2%

AB−: <1%

Conclusão: o tipo mais comum é O+, seguido de B+
; A+ não é o dominante.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,464
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o Sol e o I por acaso são uma grande merda, e não sei onde vão buscar financiamento...

as cenas que vão buscar para os cliques ..

podiam fazer serviço público, noticiar que falta sangue e apelar a mais doações, mas preferem dizer que "os imigrantes estão a roubar o nosso sangue!!!"

Foi essa conclusão que tiraste da noticia?

Ainda não chegaste à conclusão que Portugal, um país pobre,frágil, com fracos recursos não pode albergar quase 2 milhões de imigrantes?. É uma perfeita loucura que já estamos a pagar caro com a ruptura do SNS.

• Like
Reações: Portoallez2

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,763
9,952

Ainda não chegaste à conclusão que Portugal, um país pobre,frágil, com fracos recursos não pode albergar quase 2 milhões de imigrantes?. É uma perfeita loucura que já estamos a pagar caro com a ruptura do SNS.
Obviamente, mas hoje em dia na opinião pública levam tudo para o racismo quando na verdade estamos é perante um grave problema estrutural.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,927
Conquistas
7
109

acho que agora também justificam muita incompetência e má organização com os imigrantes...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,959
20,563
E qual é o interesse jornalístico de ter 24 horas de transmissão dos incêndios praticamente sem interrupções com as Tânias Laranjos e afins no meio da aflição das populações?
O Álvaro Beleza tocava, e muito bem, ontem neste aspeto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,464
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
acho que agora também justificam muita incompetência e má organização com os imigrantes...

Se reparares no meu post eu disse " uma das razões" do colapso do SNS.

Como é obvio, se já existia problemas para atender Portugueses pois não temos médicos nem enfermeiros como é que vamos tratar de mais 2 milhões de pessoas?

Podes me explicar como resolver?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,927
Conquistas
7
109
E qual é o interesse jornalístico de ter 24 horas de transmissão dos incêndios praticamente sem interrupções com as Tânias Laranjos e afins no meio da aflição das populações?
O Álvaro Beleza tocava, e muito bem, ontem neste aspeto.
é desgraça e crime ao mesmo tempo e ainda adicionam umas pessoas a chorar.
receita perfeita para as audiências.