Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,144
5,585
Tenho visto posts de users muito sensatos, como a @Viena, o @Bitaites ou o @LuccaLisboa, a defenderem que o Rodrigo Mora devia ser titular e a explicarem as suas razões.
Mas pelos vistos, a julgar pelo que se lê acima, são "falsos portistas". O portismo mede-se, portanto, pela opinião que se tem sobre o Rodrigo Mora.
Quem acha que ele devia ser titular já é menos portista.
O respeito pelas opiniões contrárias, neste fórum, é assinalável.
Quem acha que o Rodrigo deve ser titular é uma coisa. Como eu posso achar que o Prpic deve ser titular. Como posso achar que o William devia ser titular. São questionamentos normais na vida de um adepto, todos temos as nossas preferências e o treinador não vai agradar a todos.

Outra coisa é vir todos os dias chorar que o Mora tem de ser titular. Vir para aqui dizer que o treinador tem de encontrar formas de pôr o Mora a titular, como se o que importasse não fosse o Porto ganhar e jogar bem. Vir para aqui falar mal dos jogadores que estão a jogar nas posições que o Mora poderia jogar.

As televisões dão eco, fazem horas e horas a falar sobre um tema. A nossa vitória? Não interessa, interessa é que o Mora não jogou. E nos dias seguintes alguns passam horas e horas a dizer que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular. Felizmente que temos um treinador que parece que os tem no sítio. Já esclareceu a situação mas a cmtv continua a dar eco ao assunto e ora, lá vem alguns dizer que o Mora tem de ser titular.

O Mora é um talento enorme, todos aqui gostam dele. O Mora tem aspetos que precisa de melhorar nomeadamente no jogo de equipa, nomeadamente na pressão. Dois aspetos absolutamente essenciais para o nosso treinador. Vai jogar, vai ter minutos, vai crescer se tiver humildade para tal. Anda com cara de cu mas até ver isso não passou para o campo nem para a equipa e isso é que importa.

Arrisco-me a dizer que no total da época vai acabar com tantos minutos como na época passada se ficar cá.

E estou como disse aí alguém. Tragam mas é o Anselmi que pelos vistos o importante não é o FC Porto estar de volta, forte e a ganhar e jogar bem.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,369
2,802
Quem acha que o Rodrigo deve ser titular é uma coisa. Como eu posso achar que o Prpic deve ser titular. Como posso achar que o William devia ser titular. São questionamentos normais na vida de um adepto, todos temos as nossas preferências e o treinador não vai agradar a todos.

Outra coisa é vir todos os dias chorar que o Mora tem de ser titular. Vir para aqui dizer que o treinador tem de encontrar formas de pôr o Mora a titular, como se o que importasse não fosse o Porto ganhar e jogar bem. Vir para aqui falar mal dos jogadores que estão a jogar nas posições que o Mora poderia jogar.

As televisões dão eco, fazem horas e horas a falar sobre um tema. A nossa vitória? Não interessa, interessa é que o Mora não jogou. E nos dias seguintes alguns passam horas e horas a dizer que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular. Felizmente que temos um treinador que parece que os tem no sítio. Já esclareceu a situação mas a cmtv continua a dar eco ao assunto e ora, lá vem alguns dizer que o Mora tem de ser titular.

O Mora é um talento enorme, todos aqui gostam dele. O Mora tem aspetos que precisa de melhorar nomeadamente no jogo de equipa, nomeadamente na pressão. Dois aspetos absolutamente essenciais para o nosso treinador. Vai jogar, vai ter minutos, vai crescer se tiver humildade para tal. Anda com cara de cu mas até ver isso não passou para o campo nem para a equipa e isso é que importa.

Arrisco-me a dizer que no total da época vai acabar com tantos minutos como na época passada se ficar cá.

E estou como disse aí alguém. Tragam mas é o Anselmi que pelos vistos o importante não é o FC Porto estar de volta, forte e a ganhar e jogar bem.
Não me chega ser sócio há mais de 30, ter ido em 2004 a Guenselkirchen (guardar como trofeu o cartão plástico de acesso ao estádio), ser portista em Lisboa ( sou de Aveiro) , ser aqui Trubuna ou lá o que sou, ter que ler ...falsos portistas.
Não misturem Anselmis e outras falsas questões. A minha é muito simples. Quando se tem um Deco, um Futre ou um Jardel ( os meus n 1 , 2 e 3) , a táctica tem de se adaptar aos jogadores. Porque mais cedo ou mais tarde vais precisar de quem faz mesmo a diferença. E o que critiquei e alguns que agora me detratam, é que o Farioli a ganhar 2-0 e quando mete o Rodrigo podia adaptar a tática para não ficar apenas preso ao 433. E tbm se o Borja continuar em subrendimento, não é licito exigir que quem pode dar mais que seja titular?
Nunca me esqueci do Alexander Doner dizer : eu não adapto jogadores à minha tática. Eu adapto a táctica aos jogadores que tenho. Aliás a insistência infantil de Anselmi querer sair com bola com centrais que não tinham qualidade para isso é um bom exemplo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,144
5,585
Objetivamente a venda é a melhor solução para o Rodrigo e para o Farioli. O treinador tem toda a legitimidade do mundo em optar pelo seu sistema e o Rodrigo com 18 anos e em ano de mundial tem toda a legitimidade em querer jogar.
Com o dinheiro da venda é ir buscar 1 ou 2 jogadores que caibam no sistema do treinador.
O futuro dirá se foi um bom ou mau ato de gestão ..
A venda nunca será a melhor opção para o Rodrigo.

Aqui é adorado, noutro clube que espete 70M rapidamente passa a besta se não render

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,597
54,123
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Objetivamente a venda é a melhor solução para o Rodrigo e para o Farioli. O treinador tem toda a legitimidade do mundo em optar pelo seu sistema e o Rodrigo com 18 anos e em ano de mundial tem toda a legitimidade em querer jogar.
Com o dinheiro da venda é ir buscar 1 ou 2 jogadores que caibam no sistema do treinador.
O futuro dirá se foi um bom ou mau ato de gestão ..
Mas qual é o clube que o Mora possa ir e que tenha perspectivas de jogar mais que aqui?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,144
5,585
Não me chega ser sócio há mais de 30, ter ido em 2004 a Guenselkirchen (guardar como trofeu o cartão plástico de acesso ao estádio), ser portista em Lisboa ( sou de Aveiro) , ser aqui Trubuna ou lá o que sou, ter que ler ...falsos portistas.
Não misturem Anselmis e outras falsas questões. A minha é muito simples. Quando se tem um Deco, um Futre ou um Jardel ( os meus n 1 , 2 e 3) , a táctica tem de se adaptar aos jogadores. Porque mais cedo ou mais tarde vais precisar de quem faz mesmo a diferença. E o que critiquei e alguns que agora me detratam, é que o Farioli a ganhar 2-0 e quando mete o Rodrigo podia adaptar a tática para não ficar apenas preso ao 433. E tbm se o Borja continuar em subrendimento, não é licito exigir que quem pode dar mais que seja titular?
Nunca me esqueci do Alexander Doner dizer : eu não adapto jogadores à minha tática. Eu adapto a táctica aos jogadores que tenho. Aliás a insistência infantil de Anselmi querer sair com bola com centrais que não tinham qualidade para isso é um bom exemplo.
O Mora não é um Deco, um Futre nem um Jardel. Vai ser. Não é.

É só ver as quantidade de vezes que tenta fazer tudo sozinho para se perceber que só lhe faz bem comer banco e perceber que isto é um jogo de equipa.

Vai ser importantíssimo esta época, vai sair dela mais jogador e suspeito que até acaba com mais minutos do que na época passada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,547
219,917
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas a tática do Farioli não está adaptada aos jogadores que tem?

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,247
6,422
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Mora não é um Deco, um Futre ou um Jardel. E, muito provavelmente, nem chegará a apertar as botas de qualquer um desses jogadores. E estará tudo bem! Porque foram jogadores de outro planeta.

O Mora é um predestinado, se for um Bernardo Silva ou um Bruno Fernandes, fantástico. Mas não o metam em conversas de Deco, Futre e Jardel e outros que tal. É irrealista.

• Like
Reações: vitor oliveira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,156
53,286
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se ficar, não tenho dúvidas sobre isso. No último jogo já demonstrou em campo que merece mais minutos.
Mesmo que não assuma a titularidade, e eu acredito que o vai fazer, consoante os jogos pode entrar para ambas as alas e meio campo, dá opções que precisamos ter.

Só fizemos 2 jogos oficiais, não vale a pena criar filmes.

• Like
Reações: Holy Dragon e Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,906
83,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Adorava saber o clube que tem 70M e garante mais minutos
O clube que tiver 70M garante é muitos milhoes de €€ e nao minutos. E se é para estar no banco, mais vale estar a ganhar muito mais.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,713
3,917
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se ficar, não tenho dúvidas sobre isso. No último jogo já demonstrou em campo que merece mais minutos.
O que mostrou? Dois lances típicos dele da época passada?
Ele ainda tem de aprender a soltar mais a bola, mas principalmente a jogar sem bola nos processos defensivos...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,554
14,257
O Mora não é um Deco, um Futre ou um Jardel. E, muito provavelmente, nem chegará a apertar as botas de qualquer um desses jogadores. E estará tudo bem! Porque foram jogadores de outro planeta.

O Mora é um predestinado, se for um Bernardo Silva ou um Bruno Fernandes, fantástico. Mas não o metam em conversas de Deco, Futre e Jardel e outros que tal. É irrealista.
Sinceramente é difícil prever. Mora tem 18. Deco e Jardel tinham 20 e poucos. Mas muito miúdo de 18 foi flop tendo em conta a expectativa.

• Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,547
219,917
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O clube que tiver 70M garante é muitos milhoes de €€ e nao minutos. E se é para estar no banco, mais vale estar a ganhar muito mais.
Se quiser isso para a carreira, sugiro a Arábia

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,906
83,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E se flopar ou tiver uma lesão grave já tem a vida feita.
Claro. Muito mal comparado, tens o exemplo do Baró. Para o que prometia esta a ter uma carreira muito ao lado do que podia ser, e muito se deve aquela entrada assassina no Dragao

• Like
Reações: sirmister

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,505
9,657
Conquistas
1
O que mostrou? Dois lances típicos dele da época passada?
Ele ainda tem de aprender a soltar mais a bola, mas principalmente a jogar sem bola nos processos defensivos...
Não entrou bem?
O William também entrou bem, btw.
Esta época temos boas soluções no banco.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,713
3,917
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não entrou bem?
Teve 1 lance idêntico aos do ano passado, e outro que foi assistido, depois pouco mais fez ... Mas não entrou mal... Mas não vi nada que neste momento se diga que que já melhorou na ideia do treinador... Vi os mesmos erros de posicionamento e compensações...
Ele para somar ainda mais minutos,tem de ser uma coisa que ele não é, coletivo na fase ofensiva, e pensar que pode resolver tudo no individual...