Não concordo, nem sei que erros de posicionamento e compensações foram esses nos minutos em que jogou.
Vejo mais qualidade actual no Mora do que aquilo que dás a entender que lhe falta. Na época passada não tinha equipa para jogar para o colectivo - eu por exemplo não gostei nada do Mundial de Clubes que ele fez, mas acho que a sua individualidade excessiva foi crescendo com a incapacidade da equipa. Também me irritou quando não passava a bola. Não acho que o Mora com esta equipa vá ser assim.
Os erros começam com falta de agressividade ao portador da bola e não saber fechar o flanco neste caso que entrou para extremo, tens dois lances na linha que ele não ajudou Zé Pedro a fechar.
De resto até concordo contigo , o Mora a cada jogo que fez no ano passado ficou mais e mais "guloso" e isso deve-se a falta de confiança nos colegas, mas também influenciado pelo que ia sendo escrito em relação a ele, a culpa também é nossa que o colocamos num patamar que ainda não está ,pode chegar,mas não está
Eu reconheço muito talento ao Mora, mas numa equipa onde o principal é o coletivo,ele vai sentir dificuldades, pois ele não vai poder passar tanto tempo aliado do jogo, e depois o seu talento numa ou noutra jogada resolver, vai ter de ser consistente na sua participação do jogo.
É a minha opinião.
Eu já o ano passado comparava a participação dele no jogo do FCPorto ao pote no Sporting. Muito tempo desligado do jogo , e depois do nada num lance resolvia...
E pelo que se vê o Farioli quer mais que isso.
E não acredito que ele esteja a procura de qualidades físicas ou de pitbull atrás da bola, mas aprender jogar mais sem bola, com e sem bola.