Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,897
83,641
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E se flopar ou tiver uma lesão grave já tem a vida feita.
Claro. Muito mal comparado, tens o exemplo do Baró. Para o que prometia esta a ter uma carreira muito ao lado do que podia ser, e muito se deve aquela entrada assassina no Dragao

• Like
Reações: sirmister

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,500
9,654
Conquistas
1
O que mostrou? Dois lances típicos dele da época passada?
Ele ainda tem de aprender a soltar mais a bola, mas principalmente a jogar sem bola nos processos defensivos...
Não entrou bem?
O William também entrou bem, btw.
Esta época temos boas soluções no banco.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,711
3,917
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não entrou bem?
Teve 1 lance idêntico aos do ano passado, e outro que foi assistido, depois pouco mais fez ... Mas não entrou mal... Mas não vi nada que neste momento se diga que que já melhorou na ideia do treinador... Vi os mesmos erros de posicionamento e compensações...
Ele para somar ainda mais minutos,tem de ser uma coisa que ele não é, coletivo na fase ofensiva, e pensar que pode resolver tudo no individual...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,965
71,596
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Teve 1 lance idêntico aos do ano passado, e outro que foi assistido, depois pouco mais fez ... Mas não entrou mal... Mas não vi nada que neste momento se diga que que já melhorou na ideia do treinador... Vi os mesmos erros de posicionamento e compensações...
Ele para somar ainda mais minutos,tem de ser uma coisa que ele não é, coletivo na fase ofensiva, e pensar que pode resolver tudo no individual...
No remate que fez parecia um passe ao GR se levanta a cabeça vê que tem o Luuk em posição privilegiada se cruza a bola

Mas só vê baliza

• Like
Reações: vitor oliveira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,500
9,654
Conquistas
1
Não concordo, nem sei que erros de posicionamento e compensações foram esses nos minutos em que jogou.
Vejo mais qualidade actual no Mora do que aquilo que dás a entender que lhe falta. Na época passada não tinha equipa para jogar para o colectivo - eu por exemplo não gostei nada do Mundial de Clubes que ele fez, mas acho que a sua individualidade excessiva foi crescendo com a incapacidade da equipa. Também me irritou quando não passava a bola. Não acho que o Mora com esta equipa vá ser assim.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,199
3,079
Quem acha que o Rodrigo deve ser titular é uma coisa. Como eu posso achar que o Prpic deve ser titular. Como posso achar que o William devia ser titular. São questionamentos normais na vida de um adepto, todos temos as nossas preferências e o treinador não vai agradar a todos.

Outra coisa é vir todos os dias chorar que o Mora tem de ser titular. Vir para aqui dizer que o treinador tem de encontrar formas de pôr o Mora a titular, como se o que importasse não fosse o Porto ganhar e jogar bem. Vir para aqui falar mal dos jogadores que estão a jogar nas posições que o Mora poderia jogar.

As televisões dão eco, fazem horas e horas a falar sobre um tema. A nossa vitória? Não interessa, interessa é que o Mora não jogou. E nos dias seguintes alguns passam horas e horas a dizer que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular. Felizmente que temos um treinador que parece que os tem no sítio. Já esclareceu a situação mas a cmtv continua a dar eco ao assunto e ora, lá vem alguns dizer que o Mora tem de ser titular.

O Mora é um talento enorme, todos aqui gostam dele. O Mora tem aspetos que precisa de melhorar nomeadamente no jogo de equipa, nomeadamente na pressão. Dois aspetos absolutamente essenciais para o nosso treinador. Vai jogar, vai ter minutos, vai crescer se tiver humildade para tal. Anda com cara de cu mas até ver isso não passou para o campo nem para a equipa e isso é que importa.

Arrisco-me a dizer que no total da época vai acabar com tantos minutos como na época passada se ficar cá.

E estou como disse aí alguém. Tragam mas é o Anselmi que pelos vistos o importante não é o FC Porto estar de volta, forte e a ganhar e jogar bem.
Os users que referi não são assim. Limitam-se a defender a titularidade do Mora. Por algum motivo os citei a eles e não a outros. Não merecem que se generalize tudo sob uma capa de "falsos portistas".
Nem é nada comigo. Estou a marimbar-me para o facto de o Mora ser titular ou não, quero é que o FC Porto ganhe, só não gosto é de desrespeito pelas opiniões alheias.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,834
2,610
Porto
Se porventura sair o Mora, espero que não, o jogador que compraria, embora com características totalmente diferentes, era o Roger do Braga.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,110
3,088
The plot thickens..

Ou é tudo treta as notícias das contratações..ou quem sobra para a grande venda ?
A verdade é que tirando Kiwior, que o próprio Fabrizio diz estar longe de estar fechado (sim eu sei que a malta agora decidiu que qualquer zé das transferências sabe mais que o fabrízio), não se fala em mais ninguém concretamente para cá. Mas também não se fala na saída iminente de nenhum joagdor.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Alguns dos que pedem a titularidade do Mora por decreto são os mesmos que diziam que o Vitinha tinha de comer banco em, detrimento do Bruno costa, para crescer. Mas o treinador era outro....

• Like
Reações: TGarcia87