Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
500
946
Mais sobre a decisão do Al Ittihad sobre Rodrigo Mora. Neste sábado, os sauditas chegaram a um acordo com o FC Porto para a isenção da cláusula de rescisão de € 70 milhões. O acordo estava pronto para ser aceito, mas quando a decisão foi finalizada, a diretoria do Ittihad finalmente enviou... € 63 milhões! Proposta logicamente rejeitada pelo Porto por não corresponder aos termos acordados. Situação ainda não finalizada e a ser monitorada nas próximas horas.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,165
800
Com a diferença de datas de fecho de mercado por cá e na Arábia Saudita isto só vai lá com o Mora a renovar ou com cláusula (substancialmente) mais alta ou com uma cláusula a tornar a cláusula inválida a menos de 7 dias do fecho do nosso mercado, ficando válida apenas no verão seguinte.

Assinar um documento destes, que não impede a sua saída mas que acima de tudo protege o clube, era de homenzinho.

PS. É agora óbvio porque é que o Diogo não teve ofertas decentes. O Mendes sabe que temos de vender alguém e que só aceitaríamos vender o Mora se fosse o único a ter ofertas. Não duvido nada que se o Mora sair apareça logo logo uma oferta pelo Diogo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
188
345
Sou sincero, não faço ideia se ele aceitou, se vai ou se não vai, mas se for efetivamente público que ele aceitou e queria mesmo ir, e acabar por ficar, não sei se muita gente o vai ver da mesma forma, o encantamento do miúdo da casa morreu creio…

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
237
278
Não entendo como é que um Mora, que já se deve achar num patamar elevado, vê o Bruno Fernandes ter um oferta de 350M por três anos e, se calhar aceitar receber em 4 anos 60M! Ou então ele não se sente como um jogador que pode ser o melhor do mundo.

Estes miúdos são autênticas marionetas nas mãos de agiotas como o JMendes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,905
220,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não entendo como é que um Mora, que já se deve achar num patamar elevado, vê o Bruno Fernandes ter um oferta de 350M por três anos e, se calhar aceitar receber em 4 anos 60M! Ou então ele não se sente como um jogador que pode ser o melhor do mundo.

Estes miúdos são autênticas marionetas nas mãos de agiotas como o JMendes.
O Mora tem que comer muita sopa ainda para chegar ao Bruno

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,156
27,993
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Andamos todos a ser enganados.....

Como eu sempre disse esta direção vai vender um dos melhores jogadores do mundo pelo preço da uva mijona....

DEEM OS PARABÉNS AO ANTERO.....

Depois eu é que sou maluco....
Olhando pela positiva, tu nunca deixas o carro longe da entrada e tens sempre lugar

• Like
Reações: Toduarte3