Por vezes tenho o seguinte pesadelo. Algum benfiquista regressa ao passado e na década de 80/90 entrega ao otavio machado um tlm com redes sociais para ele expor o resultado da sua cusquice a uma audiência maior de pessoas.. certamente que tudo teria sido diferente..
E esta criação de mais um drama das redes sociais só me leva a pensar que isto começa a ficar insustentável.. existem sempre 4 ou 5 infiltrados com opiniões polémicas que conseguem sempre alimentar uma fogueira que depois não se vê noutros clubes.. aliás, temos sempre o inverso disso.. e termos adeptos que depois entram neste jogo é uma tristeza.. o que devia importar era o FCP ganhar, seja com ou sem Mora, o importante é recuperar o título e jogar bem.. e é isso que estamos a ver.. mas claro, o que importa é saber se o meu jogador talismã joga ou não.. eu no primeiro CM comprava sempre o saviola.. quando eu ganhava 10-0 e ele nao marcava eu reiniciava o jogo e repetia o jogo até ele marcar.. eu por vezes queria mais que o saviola marcasse do que propriamente ganhar..e muita gente pensa isto na vida real e é assim que entende o jogo..