Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,682
829
Genebra
A questão é que os Árabes têm umas regras específicas para estes jovens que os beneficiam bastante.
Não contam como estrangeiros na ficha de jogo, ou algo do género.
Foi por isso que bateram 40M por aquele avançado brasileiro dos mouros que nem era grande merda.
Agora imaginem com um jogador realmente bom, como o Mora...

Para os Árabes faz sentido. Para o Mora é que não faz sentido nenhum. Ainda não terminou a sua formação e vai-se meter num campeonato daqueles... mas pronto, suponho que o dinheiro compra mesmo tudo...
Olha o gabri Veiga...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,806
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por vezes tenho o seguinte pesadelo. Algum benfiquista regressa ao passado e na década de 80/90 entrega ao otavio machado um tlm com redes sociais para ele expor o resultado da sua cusquice a uma audiência maior de pessoas.. certamente que tudo teria sido diferente..
E esta criação de mais um drama das redes sociais só me leva a pensar que isto começa a ficar insustentável.. existem sempre 4 ou 5 infiltrados com opiniões polémicas que conseguem sempre alimentar uma fogueira que depois não se vê noutros clubes.. aliás, temos sempre o inverso disso.. e termos adeptos que depois entram neste jogo é uma tristeza.. o que devia importar era o FCP ganhar, seja com ou sem Mora, o importante é recuperar o título e jogar bem.. e é isso que estamos a ver.. mas claro, o que importa é saber se o meu jogador talismã joga ou não.. eu no primeiro CM comprava sempre o saviola.. quando eu ganhava 10-0 e ele nao marcava eu reiniciava o jogo e repetia o jogo até ele marcar.. eu por vezes queria mais que o saviola marcasse do que propriamente ganhar..e muita gente pensa isto na vida real e é assim que entende o jogo..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,511
17,076
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Última edição:

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,689
1,944
Lisboa
Os bandidos da equipa Árabe e o FDP do JM, vão deixar isto correr até ao fim do mercado. Se for preciso, pagam a clausula já depois do nosso mercado ter fechado. Assim, nao conseguimos substituir o jogador.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,272
19,617
Ouve lá, mas o fórum agora passou a ser caixa de ressonância do twitter agora? Tens tanta dificuldade em pensar pela própria cabeça que a tua participação aqui se limita a espalhar opiniões de uns zé quaisquer?

Que papelão ridículo.
Enfiaste a carapuça ou estás com algo entalado ? Lubrifica …
Alguém te obriga a comentar ? Faz como eu vou fazer com os teus comentários : ignora…