Não querendo ser desalinhado, até acho que já fizemos melhores exibições naquele antro, em que fomos mais dominantes mas que no final não conseguimos ganhar. Ontem fomos foi muito sólidos e solidários a defender e por isso demos poucas chances. Não fossem erros individuais, do moura, do bednarek e outra que acho que foi o neuhen e eles nem reais hipóteses tinham tido.Eu ainda hoje li que eles estiveram melhor. Naquele momento que dominaram, tiveram um remate por cima da baliza e depois uma defesa do Diogo. Já o FCPORTO, coloca o Rosário e em 5 minutos faz dois golos. Após isso, pena o auto golo, mas o foco, sacrifício e identidade foram de alta superação.
Estou certo de que á semelhança do que tem dito no final de outros jogos, o Farioli encontrou muito por onde melhorar ontem, sobretudo na cobertura no meio. Também temos de ter em conta que o sporting está bem montado e tem jogadores e dinâmicas que levam a bola ao último terço com critério. Não jogamos contra uma equipa de cepos, o que só valoriza a vitória.