Eu diria que há alguma bipolaridade. Ontem começa com ofensas despropositadas e 5 min depois está a chorar por que o chamei burro ou outra merda qq. Ontem os ciganos eram uma etnia quase sub-humana, hoje ai de quem o chame racista.
O engraçado é que eu nem costumo fixar todos a quem respondo (pelos visto foi o caso dele algumas vezes), achava mesmo que ele só comentava coisas da bola. Agora acha que eu o ando a perseguir desde as eleições.
Nunca tinha reparado na persona, que é daquelas personagens mid típicas do Reddit ou de fóruns na net, que tanto podem fazer um gajo rir com um même qualquer, como a seguir dizer uma coisa que tu pensas "epá, que gajo estúpido para caralho", até ter aparecido aí, cheio de orgulho, a dizer "eu voto no chega e ai de quem me chame escumalha", o que para um gajo adulto e equilibrado como eu, foi tipo trigger.
E depois leva-se imensamente a sério, o que tem ainda mais piada. Como se ya, eu ficasse muito chateado porque um bronco qualquer num fórum da internet não gosta de mim.