Actualidade Internacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,755
29,162
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho simpatia nenhuma pela Mortágua nem pela Greta, mas dizer que se estão a aproveitar para se promoverem parece-me um absurdo.
Acho que estão simplesmente a usar o facto de serem famosas para chamar a atenção para uma tragédia humanitária, tal como outros famosos fizeram a propósito de situações similares. Achas que a princesa Diana se estava a tentar promover quando fazia campanha contra as minas pessoais?
Por amor de Deus...

Estares a comparar uma figura como a princesa Diana que fugia do protagonismo com essas 2 inúteis é um insulto.

Mas prontos, é a tua opinião.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,755
29,162
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Brincadeira para desanuviar @Dagerman.
Relativamente a questão em si, entendo onde queres chegar embora o que fazia a Lady Di não é comparável.
Eu percebi aonde o user queria chegar mas nem tem comparação possível.

As ações da princesa Diana tinham impacto e eram respeitados pir quase toda a gente.

Agora a Greta foi um flop com as questões climáticas. Como pouco ou nenhum impacto teve virou-se para o problema de Gaza.
No fundo é uma oportunista que segue uma agenda. Não há ali nada verdadeiro nela.

• Like
Reações: Dragon G

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,243
7,282
Brincadeira para desanuviar @Dagerman.
Indo a questão em si, entendo onde queres chegar embora o que fazia a Lady Di não é comparável.
Só não é comparável porque a princesa era mil vezes mais famosa e influente do que a Greta. No resto é mais ou menos igual: uma pessoa famosa a usar a sua celebridade para apoiar uma causa.
E o que não falta por ái são famosos que não são capazes de fazer campanha por causa nenhuma a não ser pela sua conta bancária.
Concordo que a Greta é 100% fake, mas isso é outra questão.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,258
17,011
Eu diria que há alguma bipolaridade. Ontem começa com ofensas despropositadas e 5 min depois está a chorar por que o chamei burro ou outra merda qq. Ontem os ciganos eram uma etnia quase sub-humana, hoje ai de quem o chame racista.

O engraçado é que eu nem costumo fixar todos a quem respondo (pelos visto foi o caso dele algumas vezes), achava mesmo que ele só comentava coisas da bola. Agora acha que eu o ando a perseguir desde as eleições.
Nunca tinha reparado na persona, que é daquelas personagens mid típicas do Reddit ou de fóruns na net, que tanto podem fazer um gajo rir com um même qualquer, como a seguir dizer uma coisa que tu pensas "epá, que gajo estúpido para caralho", até ter aparecido aí, cheio de orgulho, a dizer "eu voto no chega e ai de quem me chame escumalha", o que para um gajo adulto e equilibrado como eu, foi tipo trigger.

E depois leva-se imensamente a sério, o que tem ainda mais piada. Como se ya, eu ficasse muito chateado porque um bronco qualquer num fórum da internet não gosta de mim.

• Like
Reações: Vlk

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,684
1,311
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por amor de Deus...

Estares a comparar uma figura como a princesa Diana que fugia do protagonismo com essas 2 inúteis é um insulto.

Mas prontos, é a tua opinião.
Greta só há uma, a Greta Garbo.
Ou como se diz num filme do César Monteiro: "Não têm o garbo da Greta, nem a greta da Garbo".
Dizes que estas são inúteis e a princesa Diana não, é só mesmo uma questão de opinião ou percepção pessoal.

Porque, factualmente, os contextos são idênticos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,755
29,162
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dizes que estas são inúteis e a princesa Diana não, é só mesmo uma questão de opinião ou percepção pessoal.

Porque, factualmente, os contextos são idênticos.
Oh pá, a Princesa Diana fosse a que país fosse fazer alguma ação social ou humanitária era recebida com honras de Estado e tinham impacto.

Achas que alguém quer saber da Mortágua para alguma coisa? É irrelevante no contexto nacional e internacional.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,684
1,311
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Oh pá, a Princesa Diana fosse a que país fosse fazer alguma ação social ou humanitária era recebida com honras de Estado e tinham impacto.

Achas que alguém quer saber da Mortágua para alguma coisa? É irrelevante no contexto nacional e internacional.

Estupidamente é por uma questão política que existe essa diferença, nada mais. O discurso entre elas (com as devidas distâncias, claro...) são na mesma linha.

Não é que me identifique minimamente com o BE, mas o que estão para aí a dizer, é apenas um preconceito.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,258
17,011
Este tópico é um hino à democracia e à pluralidade de opiniões.
Por acaso, é verdade. Tens desde comunistas a sionistas radicais, apoiantes do Putin e do, qual é que é mesmo o gajo fixe da política internacional que podemos contrapor ao Putin?

Tirando este user que diz sistematicamente coisas como a que cito abaixo, taga moderadores para pedir expulsões e adoraria silenciar outras pessoas, o pessoal tem opiniões muito díspares, que muitas vezes roçam o insulto mas há liberdade para dizer tudo e mais alguma coisa.

Eu não entendo é como estes extremistas ainda têm palco neste fórum.
Mas enfim, há os Jorges Costas que dão porrada com lealdade.
E depois há os Matheus Reis.

• Like
Reações: PunkSinatra

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,755
29,162
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para terminar esta palhaçada que 2 ou 3 users andam a espalhar pelo fórum e dirigido a esse senhor manageiro.

Taguei os moderadores porque tu és um User impecável, está visto. Um autêntico democrata.

Vens agora chorar para aqui porque chamei os moderadores.

Sabes porque chamei?

Basta ir ao tópico actualidade nacional para ver a pocilga que vocês criaram.

Insultos a vários users de escumalha, racistas, nazis e outros parecidos.

Se não te sabes comportar vai para o conde Ferreira.

Peço desculpa aos outros users pelo off topic.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,258
17,011
"A pocilga que vocês criaram".

Olhem aqui um democrata a querer exterminar quem não pensa como ele.

Sim senhor estás de parabéns.

Ainda bem que não és tu que administra o forum.

Tu a mandar era um autêntico extermínio
Aqui o único borrado da cuecas és tu.
É impressionante em como ainda não foste de vela deste espaço.
Es assim na vida real? É que corres o risco de alguém não gostar e ficares estendido.

Falou-se num xuxa vieste logo em seu socorro.

Eu vi logo que eras um Fan Boy da corrupção e de um assassino.

São poucos são. Ainda es do que come essa palha?
Vocês não se cansam de escrever baboseira?

Minha nossa tanta ignorância.

Mas continua de fralda borrada porque o próximo partido a governar vai ser mesmo o Chega e com maioria.
Tu tens um problema grave de interpretação , não tens?
Cá eu, prefiro apelida-los de Xuxas corruptos, é mais direto e sem segundas intenções e interpretações. .
Abraços a todos, mesmo ao burros.
O ponto de loucura que vocês chegam é insano.

Tratem-se pah
Houve lá ò GAJO, eu tou me a cagar para essas contas . Insultos de xuxas imundos leio todos os dias.
é capaz. Não me admira que comecem a tentar aniquilar alguém só porque pensam de maneira diferente.
Oh pá nem sei que te diga de tão parvo que isso é.
Se até isto achas normal já não tens salvação, carissimo.
Eheheheh.

Eu gosto de os ver assim a espumar por todos os lados.

Continua. Quero ver até aonde consegues chegar.
Por falar em sábio, há um ditado que se aplica a muita gente aqui.

"nunca discutas com um idiota pois ele arrasta-te para a lama e ganha-te por experiência"
Este comentário revela muito sobre aquilo que que és....

Ele percebe é de nazismo. Deve ter pertencido às SS.

Isto só em dois dias. O registo é sempre este.

• Like
Reações: deco macau